terça-feira, 5 de setembro de 2017

Zé Cantor e Solteirões do Forró - Três sapatos / Letra na descrição





LETRA: Três sapatos - Zé Cantor e Solteirões do Forró



Interesseira... Agora chupa!

Vocé me trocou pelo dinheiro

E ganhou foi três sapatos,

Dois nos pés e um na bunda.



Meu amor por você valia mais do que dinheiro

Se faltava luxo, sobrava carinho e atençao

Mas você nao quis não!

Na primeira chance me deu um chá de desprezo

Porque conheceu um cara rico e eu sem nenhum tustão

Vendeu seu coração.



Mas eu fiquei sabendo

Que ele falou que enjoou de você

E agora ga sofrendo

E não para mais de beber

Ta vendo ai sua otária

O homem que você escolheu pra casar

Te usou e te mandou embora

Só deu três sapatos pra vocé usar.



Interesseira... Agora chupa!

Vocé me trocou pelo dinheiro

E ganhou foi três sapatos,

Dois nos pés e um na bunda.(2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário