quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Pabllo Vittar - Corpo sensual feat. Mateus Carrilho (Aúdio Oficial) Let...



Letra: Corpo sensual feat.  Mateus Carrilho



Mandando ver, no vicio da batida

Querendo se envolver

No estilo diferente, que prende

E da prazer

Eu sei que logo sente, te faz enlouquecer

Faço ferver



Mandando ver, no vicio da batida

Querendo se envolver

No estilo diferente, que prende

E da prazer

Eu sei que logo sente, te faz enlouquecer

Faço ferver



Vai passar mal!



Viro sua mente com meu corpo sensual

Minha boca é quente, vem

Não tem igual

Tá todo carente no pedido informal

Vai passar mal



Vai passar mal!



Viro sua mente com meu corpo sensual

Minha boca é quente, vem

Não tem igual

Tá todo carente no pedido informal

Vai passar mal



(Ai papai, hahaha; vem tete, vem arrochar comigo, vem!)



Mandando ver, no vicio da batida

Querendo se envolver

No estilo diferente, que prende

E da prazer

Eu sei que logo sente, te faço enlouquecer

Faço ferver



Mandando ver, no vicio da batida

Querendo se envolver

No estilo diferente, que prende

E da prazer

Eu sei que logo sente, te faço enlouquecer

Faço ferver



Vai passar mal!



Viro sua mente com meu corpo sensual

Minha boca é quente, vem

Não tem igual

Tá todo carente no pedido informal

Vai passar mal



Vai passar mal!



Viro sua mente com meu corpo sensual

Minha boca é quente, vem

Não tem igual

Tá todo carente no pedido informal

Vai passar mal



Vai passar mal!



Viro sua mente com meu corpo sensual

Minha boca é quente, vem

Não tem igual

Tá todo carente no pedido informal

Vai passar mal



Gostosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário