sábado, 5 de agosto de 2017

Aviões - Saudade amarga (inédita DXD) Xand ao vivo em Caicó / Letra na d...



LETRA: Saudade Amarga - Xand Avião (Comp.: Zélia Santti)



Que distância cruel, finjo que não importo,

o seu coração tá em outra e o meu em você

Eu não sei o que devo fazer.



Você longe de mim, eu disfarço que tá tudo bem

pra que disfarçar desse jeito, se eu não engano ninguém

da saudade eu virei refém.



Prometi tanta coisa, jurei não te procurar

mas o meu coração tá na mão,

e o desejo na Boca.



E se eu te ligar de madrugada,

com a Saudade amarga,sentindo a sua falta

e se você tiver acompanhada,desliga e disfarça,

Eu só liguei pra dizer

Eu não consigo te esquecer



E se eu te ligar de madrugada,

com a Saudade amarga,sentindo a sua falta

e se você tiver acompanhada,desliga e disfarça,

Eu só liguei pra dizer

Eu não consigo te esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário