quinta-feira, 30 de julho de 2015

Wesley Safadão fala sobre a gravação do seu mais novo DVD no DF, e que vai ser o "Show dos seus sonhos"

Wesley Safadão gravará seu mais novo DVD sábado, no dia 1º de agosto. O cantor reuniu a imprensa para falar sobre esse novo projeto e, garantiu que esse evento vai ter uma "mega estrutura". Ele afirmou que teve uma conversa com o cantor Cristiano Araújo, em um dos seus últimos shows, poucos dias antes da morte do cantor, que faleceu no dia 24 de junho em um acidente de carro. Segundo ele, Cristiano Araújo disse assim a uma pergunta que o Safadão fez. O Safadão perguntou:  "vale a pena gastar muito para a produção do DVD" e, o Cristiano Araújo respondeu: "faça o show dos seus sonhos" e, ele garantiu que vai seguir o conselho do amigo. 

Safadão afirmou que no seu DVD não terá participações de outros cantores, visto que será no sábado e, a grande maioria já tem show marcado para o mesmo dia. O seu mais novo DVD terá oito músicas inéditas, mas terá também as que estão na onda do momento, como "Camarote", "Sou ciumento mesmo". O DVD será gravado em Brasília, no Estádio Mané Garrincha. Pelo visto e por tudo que está acontecendo, o mais novo DVD do Wesley Safadão vai ser um estouro e os fãs já aguardam!


domingo, 26 de julho de 2015

Simone e Simaria é atração principal dos 157 anos de Tocantinópolis/TO.

A espera está chegando ao fim! Amanhã dia 27 de julho é o grande dia do show das Coleguinhas Simone e Simaria no anivérsario de 157 anos de Tocantinópolis/TO. As irmãs que atualmente estão com o trabalho "Bar das Coleguinhas" e com esse projeto realizam show por todo o Brasil. Agora chegou a vez de Tocantinópolis/TO! Simone e Simaria são donas de inumeráveis sucessos, entre eles "Meu violão e o nosso cachorro", "Quando o mel é bom", "Quero quero", "Rainhas da balada"... As Coleguinhas são aguardada pelos Tocantinópolinos como o show do ano. Além do show das Coleguinhas, na programação de aniversario ainda teve ontem Forró Fama de Rei (25/07/2015), show católico com a Banda Missão Sacramento hoje (26/07/2015) e amanhã Simone e Simária (27/07/2015).

Forró do Muído - Birita, nova música da banda! (LANÇAMENTO)

A forrozeira Forró do Muído liberou recentemente sua mais nova faixa de trabalho. A música é intitulada "Birita", sendo esta interpretada por Chico Forozeiro. Atualmente a banda tem nos vocais Nethy Calasans e Chico Forrozeiro, levando muita alegria por onde passa com o forró pé de serra e grandes sucessos da banda como "São Amores", "mentes tão bem"... Baixe agora mesmo o sucesso "Bitira" CLICANDO AQUI! 

Paraíba na Batera agora é Forró Pegado!

Comanda por Kelly Silva e Douglas Pegador, Forró Pegado está com novo batera! Trata-se de Nall Marcos conhecido como Paraíba na Batera, a noticia foi dada pele banda e pelo baterista com muita alegria. Paraíba recentemente deixou a Banda Canários do Reino e está entrando em sua nova casa (Forró Pegado). Os fãs que acompanham o trabalho do batera e também fãs da banda estão muito felizes com a chegada de Paraíba no Forró Pegado! Nós da Central Gasparzinho desejamos muito sucesso a todos que fazem esse lindo projeto!  

sábado, 25 de julho de 2015

Cantor sertanejo perde na justiça e deve pagar um valor milionário para seu ex-empresário

O cantor Sorocaba que faz dupla com Fernando ( Fernando e Sorocaba) deve pagar uma multa muito alta ao seu ex-empresário. Isso porque o cantor sertanejo rompeu o contrato com o ex-empresário quando começou a ser conhecido. O processo é desde o ano de 2010 e, após 5 anos foi julgado e, o ex empresário se deu melhor. Ultimamente, isso está bem comum na carreira dos mais novos astros da música brasileira, recentemente, Gusttavo Lima, Luan Santana e Anitta tiveram problemas com seus empresários após romperem com eles, 

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Gabriel Gava - Problema é seu (CLIPE OFICIAL)

O  cantor sertanejo Gabriel Gava ou simplesmente GG como é conhecido pelos fãs lançou o seu mais novo clipe, trata-se da música "Problema é seu" composição de Benicio Neto, Vivi Abreu, Juliano Tchula, Vinicius Poeta e Junior Pepato. A faixa faz parte do novo DVD do cantor que tem previsão de gravação para esse segundo semestre de 2015, para baixar é só CLICAR AQUI! Veja o clipe agora mesmo:

Mara Pavanelly - Audio DVD 18 anos (LANÇAMENTO)

Agora em carreira solo, Mara Pavanelly lançou o audio do seu DVD de 18 anos de carreira gravado em São Luís/MA. Aqui tem vários sucessos que fazem parte da carreira de Pavanelly como "eu largo tudo", "não fui fiel", "Sou Assim E Não Vou Mudar" com participação especial de Wylley Gomes. A cantora aproveitou pra divulgar suas músicas mais recentes como "ela te ama", "não era pra te amar", faixas que marcam o inicio de uma firme e longa carreira solo e tem muito mais novidades e surpresas pra você conferir CLICANDO AQUI!

Gabriel Diniz lança seu primeiro DVD. Venha conferir o Parque do GD!

GABRIEL DINIZ - MEGA DVD 2015 - NO AR INTEGRA
Aos fãs que estavam ansiosos aguardando o DVD de Gabril Diniz, a espera acabou!  Intitulado "GD In The Park" foi gravado em Recife/PE com uma super estrutura e participações mais que especial de Cristiano Araújo, Aline Rosa, Wesley Safadão, Léo Santana e Mr. Catra. Fazem parte desse trabalho músicas como "Tivesse vindo ontem", "sou dono", "Mexe, remexe", "Janela de vidro", "Amor de copo" entre outros, uma espera que valeu a pena, o resultado do trabalho foi surpreendente. Confira o DVD completo no canal do cantor no youtube clicando aqui, a baixo segue algumas faixas com participação especial:

Sou dono:

Tivesse Vindo Ontem (Part. Wesley Safadão):

Amor de Copo (Part. Cristiano Araújo): 

Arrocha Mexicano (Part. Mr. Catra):


Mexe remexe (Part. Aline Rosa):

Dennis Nogueira e Danny Show retornam à banda Karisma

Dennis Nogueira e Danny Show estão de volta a Banda Karisma. Os dois já tiveram passagem pela Karisma e, a banda teve muito destaque e, foi quando apareceu no mundo do forró. Dennis Nogueira foi um dos maiores vocalista que a Karisma já teve e, com todo o sucesso que fez na banda foi contratado pela banda Calcinha Preta, onde foi o responsável por cantar os maiores sucessos da banda enquanto esteve por lá e, recentemente, gravou um CD em carreira solo, e, agora está de volta.

Danny Show também tem passagem pela banda Karisma e, atualmente, está na Banda Anjo Azul, onde vai cumprir com a agenda de shows da banda e, em seguida retorna a banda alagoana.

 A banda Karisma está investindo muito nesse projeto do aniversário de 15 anos e, pelo visto vai estourar. Os fãs já aguardam pelo retorno dos dois e por novos trabalhos da banda como CD´s e  DVD´s.

Gusttavo Lima adia o casamento!

O cantor sertanejo Gusttavo Lima tinha planos para se casar com Andressa Suíta neste ano de 2015, mas devido algumas coisas como a mudança de escritório, agendas de shows lotadas, dentre outros fatores teve que adiar o seu casamento. Mas segundo eles, o casamento sai no próximo ano, ou seja, em 2016. Gusttavo Lima e Andressa  Suíta estão juntos a mais de dois anos. 

terça-feira, 21 de julho de 2015

Novidades da Banda Karisma


Júnior Ivo, Naldo Teixeira e Vanessa Guimarães não são mais vocalistas da Banda Karisma. A Banda passará por uma grande reformulação após dispensar todos os seus vocalistas. A banda que está prometendo muitas novidades para seus fãs, entre elas a gravação do DVD de 15 anos, novos CD's, além de uma nova formação.  Há boatos que Dennis Nogueira poderia está de volta, visto que foi um dos maiores cantores que a banda Karisma já teve. Há pouco tempo o cantor  Dennis Nogueira deixou a Banda Calcinha Preta e recentemente gravou um CD em carreira solo. Em breve os cantores e a  nova formação da Banda Karisma serão anunciados e os fãs já aguardam. 

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Manú Rocha permanece na Banda Batidão e lança música nova com participação especial!

Manú Rocha fica! Após novas negociações e a pedido dos fãs Manú Rocha volta atrás de sua decisão e permanecera sim a frente da Banda Batidão. Uma das mudanças ocorridas é que a partir de agora a banda se chama Manú & Banda Batidão, até porque sem a loira a banda não tem história.

A banda está trabalhando na divulgação do audio do seu ultimo DVD gravado este ano em Belém do Pará, para baixar é só conferir aqui! Outra novidade é o lançamento da música "Preciso de Você" com a participação especial de Anderson cantor da Banda 18 Kilates, baixe agora mesmo CLICANDO AQUI! 

Jorge e Mateus - Pergunta boba (LANÇAMENTO 2015)

Jorge e Mateus - Pergunta Boba Mp3
Recentemente a dupla Jorge e Mateus lançou uma nova música, a faixa tem o nome de "Pergunta boba" e vem no estilo consagrado da dupla. Pode-se dizer que é mais uma história de amor que vai conquistar todo o Brasil, confira logo mais essa bela moda CLICANDO AQUI! 
Confira o refrão da faixa "pergunta boba": 
"Só queria você, só pensava em você, mas ainda tem coisas pra me arrepender e eu vou dizer:
Me arrependi de não ter te abraçado outra vez, não ter te beijado a ultima vez, não ter te olhado outra vez, ficar acordado até depois das seis, só pra ver o sol nascer, sonhar o sonhos mais loucos com você..." 

Sandrinha volta aos palcos pelo Forró Boca a Boca, sua antiga casa!

SANDRINHA - DE VOLTA AO BOCA BOCA MAIS FORRÓ
A grande cantora Sandrinha voltará aos palcos forrozeiros. A cantora volta em setembro para a sua antiga casa o Forró Boca a Boca. Sandrinha Regina voltará a dividir os palcos com o grande Coronel Alves e com certeza mais uma vez vai ser sucesso. Sandrinha ganhou visibilidade no mercado forrozeiro através da banda ao interpretar sucessos como "Eu ainda vou ver", "Tente entender" e outras. A cantora está afastada oficialmente do forró desde março do ano passado quando deixou o projeto Forró de Salto na qual dividia palco com Pollyana Alves. A banda já prepara novo CD para marcar a grande volta da cantora ao Boca a Boca e pode esperar que em breve tem mais novidades, é só ficarem ligados aqui. 

Marília Mendonça - Impasse part. Henrique e Juliano (LANÇAMENTO)

Baixar Música Marília Mendonça - Impasse (Part. Henrique e Juliano)
A cantora Marília Mendonça que tem conseguido bastante destaque no sertanejo lançou sua nova aposta com a participação especial da dupla Henrique e Juliano, a faíxa é intitulada "Impasse" e você pode baixar agora mesmo CLICANDO AQUI!

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Companhia do Calypso - Volume 13 (Lançamento 2015)

A banda Companhia do Calypso acabou de tirar do forno o seu 13º CD. Comanda atualmente por Dayse Santana e Charles Cill a banda trás um diferencial nesse CD, apostando em também no forró romântico, "step love", "Não era pra gosta de mim" e  "perdeu playboy" são algumas das novidades, há musicas lentas e marcantes que você pode baixar agora mesmo CLICANDO AQUI! 
Ao contrario dos boatos, a banda divulgou a capa de seu novo album com Dayse e Charles e ambos tem musicas de destaque no CD! Desejamos muito sucesso a toda a família da Cya.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Cavaleiros do Forró - Promocional de Julho 2015. (LANÇAMENTO)

Israel Peruano e Cavaleiros do Forró liberou pra download o seu mais novo repertório. Além de sucessos como "Thau pra você", Israel trás pro forró o sucesso "Roça o peru nela" e outras novidades como "sabe quem eu vou beijar" o hit de Cristiano Araújo "hoje eu tô terrivel" e muito mais, baixe tudo agora mesmo CLICANDO AQUI! 

Desejo de Menina - "Mil goles de amor" música e clipe oficial (LANÇAMENTO)

"Mil goles de amor" é a nova aposta da banda Desejo de Menina. A faixa é interpretada por Yara Tchê e Daniel Almeida e o seu clipe oficial foi gravado em Haus Bier. Outro fato interessante é que a banda trás toda a sua formação no clipe, participação de Any Barbie como atriz e Alessandro Costa tocando um instrumento... "Mil goles de amor" com certeza é mais um sucesso da Desejo e você pode baixar agora mesmo CLICANDO AQUI! Confira o clipe oficial abaixo: 

Kátia Cilene agora é Cavalo de Pau, baixe música e saiba mais!

KÁTIA CILENE - AGORA NO CAVALO DE PAU
É isso mesmo turma, a cantora Kátia Cilene deixa a parceria de 07 anos a frente do Forró do Bom com Aduílio Mendes e vem somar os vocais do Forró Cavalo de Pau. Kátia ficou conhecida no meio forrozeiro através da banda Mastruz com Leite e recentemente surgiram  boatos de que Cilene estaria negociando com a mesma, mas através da nota ficou certo o destino da musa que irá para o Cavalo de Pau. A cantora cumpri agenda com o Forró do Bom até 01 de agosto e logo em seguida tem sua estreia no Cavalo de Pau, em sua nova casa Cilene até já gravou musica nova, a mesma intitulada "A cada dia mais" da compositora Paula Santiago e você pode baixar agora CLICANDO AQUI! Confira a nota divulgada pela cantora:

e,a @socialmusic e ao amigo e parceiro de palco @aduiliomendes foi muito bom,e sou muito grata a Deus por todo esse aprendizado.Continuo escrevendo minha história e estou vivendo um momento super feliz, cada dia uma nova página é escrita, por isso anuncio hoje que sou a nova vocalista da banda Cavalo de Pau @forrocavalodepau, dividindo o palco com @vanderon_rdr @deboralimaoficial e @elianefernande vou cantar músicas que marcaram bons momentos vividos e novas canções também estão por vir. Conto com o apoio dos meus fãs e amigos e afirmo que será tudo especial.

Desejamos muito sucesso nessa nova etapa da carreira de Kátia e a todo o Forró Cavalo de Pau e também a toda a galera do Forró do Bom. 

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Michel Teló será o mais novo técnico do The Voice Brasil.




Michel Teló será o mais novo técnico do 'The Voice Brasil', substituindo o cantor Daniel.  Ele formará o quarteto ao lado de Claudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown na quarta edição do programa. 

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Simaria será mãe novamente

A Cantora Simaria da dupla Simone e Simaria as colequinhas, está gravida de três meses, a cantora anunciou a sua gravidez em um show realizado ontem Domingo (05),Durante o são joão de Fortaleza, Será segundo filho da vocalista que vale apena lembra que Simaria já é mãe da pequena Giovana, 
Apesar de sua agenda lotada Simaria segue sua vida particular muito bem obrigada, agora nós da equipe do central só termos deseja que bebe venha com muita saúde.

Cantora Paulinha Abelha sofrer acidente doméstico

A vocalista Paulinha Abelha da banda calcinha preta, sofreu um pequeno acidente doméstico,A cantora  sofreu queimadura na perna esquerda e precisou de atendimento médico, segundo ela o ferimento foi ocasionado por conta de água de macarrão que caiu na sua perna, A vocalista mesmo deu a noticia em seu instgram e aproveitou para agradece a equipe médica que atendeu “Quero agradecer ao pessoal pelo atendimento que me deram, muito obrigada pelo carinho com minha perna, estarei nos treze, na próxima terça na festa da balada prime, obrigada a tds que preocuparam”, afirmou.

Após Licença médica Neto Lima está de volta a mastruz com Leite

Depois de está ausente da banda mastruz com leite,  por contar de um procedimento cirúrgico por conta de bursite no braço direito, Neto Lima está de volta a banda, Em uma entrevista ao programa "Alto Astral" apresentado pela apresentadora Karina Mitre na expresso somzoom sat na tarde de quinta feira (02),Neto confirmou a sua volta a frente da banda agora na última sexta feira dia (03)durante o evento São João de Fortaleza no Aterro da Praia de Iracema.O vocalista que é da formação original da banda afirmou que por enquanto irá apenas cantar pois por recomendações não deverá pegar na sua sanfona agora,Ao lado de seu companheiro de trabalho e sua equipe, O cantor aproveitou ainda o espaço para agradece aos seus fãs pelo carinho e votos, e as ligações de otimismo e também pela rede sociais ainda finalizou dizendo a gente se encontra nos shows.

Em breve a Banda Calcinha Preta irá apresentar muitas novidades a seus fãs!

A banda Calcinha Preta em breve irá apresentar muitas novidades a seus fãs e ao público em geral. A banda já postou sobre isso em seu site oficial, assim como nas redes sociais e, também seu próprio empresário publicou em sua página no facebook. Os fãs da Mais Gostosa do Brasil já estão especulando que uma dessas novidades seria a contratação de mais um cantor, sendo talvez que seja a de um ex-vocalista da própria Calcinha Preta. A banda que desde o ano passado (2014) vem apresentando grandes novidades, sendo que a maior foi a volta de Paulinha Abelha e Marlus Viana e, recentemente, a contratação de Adriano Sill. Em breve mais informações sobre as novidades da banda Calcinha Preta.

Mylla Karvalho e Idma Brito serão as atrações do show do "Dia do Evangélico" em Tocantinópolis!

O Dia do Evangélico na cidade de Tocantinópolis terá como atração as cantoras Idma Brito e Mylla Karvalho (ex-vocalista da banda Companhia do Calypso). O evento acontecerá no dia 07 de julho as 19h, no Terminal Rodoviário de Tocantinópolis.  O show é promovido pela Ordem dos Ministros do Evangelho de Tocantinópolis-TO (OMET), com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Vereadores e Igrejas Evangélicas do Município. Este evento tem como um dos objetivos reunir os evangélicos das igrejas da cidade de Tocantinópolis e municípios vizinhos, mas não só evangélicos.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Calcinha Preta lança a música Balada Prime com participação de Gusttavo Lima!

a Banda Calcinha Preta lança novamente a música "Balada Prime", mas agora conta com a participação especial do cantor sertanejo Gusttavo Lima. A música foi lançada ontem, 02 de julho e, a Balada Prime está invadindo o Brasil. Para baixar a música clique AQUI

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Dennis Nogueira lança seu mais novo CD em carreira solo!

Dennis Nogueira lança seu mais novo CD em carreira solo. A menos de um ano o cantor Dennis Nogueira deixou a banda Calcinha Preta, onde foi responsável por cantar grandes sucessos da banda como as músicas  "Amanhecer", "Já Tentei Esquecer Esse Amor", "A Casa Caiu", "Faço Chover", essa ao lado da cantora Silvânia Aquino e, outras. Neste ano de 2015 o cantor lança esse CD em carreira solo, sendo também que esse CD já era aguardado por algum tempo por seus fãs e o público em geral. Para baixar as músicas do mais novo projeto do Dennis Nogueira clique AQUI

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Inédito quatros músicas novas são lançada na voz de Cristiano Araujo

Uma semana após de sua morte, no trágico acidente de carro ocorrido no dia (24), na  BR -153,no Km  614 entre morrinhos e o trevo de pontalina em Goias, quando retornava de um show  na cidade de Itumbiara, no sul do estado por volta das 3h30, È lançado quatros novas músicas na voz de Cristiano Araujo sendo elas "Balada  Prime" antes já cantada pela banda sergipana calcinha preta, "Confesso" com Part: de Babado novo,"traição Queima Roupa" Part: de Jads e Jadson, É a última ainda mais especial uma letra do próprio Cristiano escrita especialmente para Hospital do câncer em Barretos, cantada somente em voz e piano intitulado pelo nome "Acima de Tudo o Amor", e agora central do Gasparzinho disponibilizar agora aqui para download para baixa clique Aqui