quarta-feira, 15 de julho de 2015

Kátia Cilene agora é Cavalo de Pau, baixe música e saiba mais!

KÁTIA CILENE - AGORA NO CAVALO DE PAU
É isso mesmo turma, a cantora Kátia Cilene deixa a parceria de 07 anos a frente do Forró do Bom com Aduílio Mendes e vem somar os vocais do Forró Cavalo de Pau. Kátia ficou conhecida no meio forrozeiro através da banda Mastruz com Leite e recentemente surgiram  boatos de que Cilene estaria negociando com a mesma, mas através da nota ficou certo o destino da musa que irá para o Cavalo de Pau. A cantora cumpri agenda com o Forró do Bom até 01 de agosto e logo em seguida tem sua estreia no Cavalo de Pau, em sua nova casa Cilene até já gravou musica nova, a mesma intitulada "A cada dia mais" da compositora Paula Santiago e você pode baixar agora CLICANDO AQUI! Confira a nota divulgada pela cantora:

e,a @socialmusic e ao amigo e parceiro de palco @aduiliomendes foi muito bom,e sou muito grata a Deus por todo esse aprendizado.Continuo escrevendo minha história e estou vivendo um momento super feliz, cada dia uma nova página é escrita, por isso anuncio hoje que sou a nova vocalista da banda Cavalo de Pau @forrocavalodepau, dividindo o palco com @vanderon_rdr @deboralimaoficial e @elianefernande vou cantar músicas que marcaram bons momentos vividos e novas canções também estão por vir. Conto com o apoio dos meus fãs e amigos e afirmo que será tudo especial.

Desejamos muito sucesso nessa nova etapa da carreira de Kátia e a todo o Forró Cavalo de Pau e também a toda a galera do Forró do Bom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário