sexta-feira, 6 de novembro de 2015

“Vivo meu melhor momento em época de crise”, diz Wesley Safadão!

http://portalmaisforro.com/wp-content/uploads/2015/11/WESLEY-SAFAD%C3%83O-MAT%C3%89RIA-SOBRE-CRISE.jpg
Crise? Wesley Safadão, dono de um dos maiores cachês do Brasil, está longe de sentir o bolso vazio. “Eu vivo meu melhor momento em uma época de crise do país”, disse o cantor cearense ao UOL no camarim do festival Caldas Country Show, realizado neste último fim de semana em Caldas Novas, Goiás.
“Tenho amigos que falam de crise, mas que estão sabendo lidar. A crise pega quem acredita nela”, acredita ele, que tem hoje cachê superior a R$ 400 mil, ultrapassando valores de artistas como Ivete Sangalo. “Não tem artista caro. Existe artista que não se paga. A questão do financeiro é uma consequência que você cria”, disse Wesley, sem revelar o real valor que ganha por apresentação.
Há 12 anos à frente da banda de forró Garota Safada, Wesley deu uma repaginada no visual, trocou o nome do grupo pelo seu (apesar de seguir com os mesmos músicos) e viu sua popularidade crescer além do Nordeste. “Algumas pessoas só nos conhecem há cinco ou seis meses, mas [nosso trabalho] já vem de muito tempo. Estamos tendo uma aceitação muito boa fora do Nordeste. As portas estão abrindo de uma maneira bem melhor do que a gente esperava”, disse ele, que tem 50 shows marcados até o final do ano.
Wesley também não se incomoda com piadas e memes na internet. Ele foi parar em um deles, que diz: “Se casar fosse bom, meu nome seria Wesley Casadão”. “Sou um cara casado com dois filhos, muito família”, contou ele, aos risos. “As pessoas me olham e acham que eu sou sacana, mas busco fazer músicas para alegrar as pessoas. Quero passar alegria e autoestima para o meu público”.

Portal UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário