domingo, 1 de novembro de 2015

'Tenha medo não' é o novo hit do Aviões. Baixe agora novo CD completo!

Foto: Divulgação/ Aviões do Forró
Comanda por Solange Almeida e Xand Nax, Aviões do Forró lançam a música 'tenha medo não', a faixa vem com uma pegada romântica e o dueto marcante de Sol e Xand... Uma bela canção que faz você viajar tanto em sua história de vida como na trajetória do Aviões. "Tenha Medo Não" é a prova viva que Aviões ainda voará alto por algum tempo e destaco ainda que a mesma faz parte do novo DVD 'Pool Party do Aviões' que está à venda pela SomLivre.com e você pode baixar esse super sucesso CLICANDO AQUI! 
Baixe o novo CD Pool Party do Aviões CLICANDO AQUI e compre agora mesmo pelo site SOMLIVRE.COM 

Letra: 
Amor, eu quero algo mais
Cansei desse amor fugaz
Vamos criar raiz nessa paixão
No fundo eu quero mergulhar
Na sua alma me molhar
Dormir ouvindo o seu coração

Eu sei que alguém te fez sofrer demais
Mas deixa eu te mostrar que eu sou capaz
De fazer você feliz de novo
Meu amor

Eu te confesso que eu tenho medo
Você conhece todos meus segredos
Não posso me entregar numa bandeja em suas mãos
(Tenha medo não)
Você me paralisa com teus beijos
Me deixa fascinada no teu cheiro
Não posso outra vez deixar ferir meu coração

(Te digo)
Prometo não ter medo
Você é meu espelho
Como vou fazer mal a mim mesmo?
(Te digo)
Prometo não ter medo
Você é meu espelho
Se entregue a essa paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário