terça-feira, 24 de novembro de 2015

"O bom filho a casa retorna" diz Josy Marques sobre volta a Banda Tadin De Nois.

Após desligar-se da Banda Balada Forrozeira, Josy Marques voltou a se apresentar nos palcos da Banda Tadin de Nois de Imperatriz/MA. E uma de suas postagens na sua rede social, Josy relata que o bom filho a casa retorna, e que até recebeu outras propostas de grandes bandas, mas preferiu somar com a família TDN que sempre a acolheu com muito carinho. Veja nota da cantora:

Josy Marques 
1 h
Olá Meus amores, como todos já sabem, voltei pra Banda Tadin de Nois, banda essa que eu aprendi e vivi os melhores momentos da minha vida como artista, aperfeiçoei meu dom e me tornei uma profissional, como tem o ditado que o bom filho à casa retorna, eu voltei por opção, pra somar com essa família que sempre me acolheu e meu recebeu de portas abertas, recebi propostas de bandas renomadas só que preferi outras escolhas, aqui tenho amigos, fãs que me amam e que não me abandonam e não quero ficar longe deles, e o principal, pretendo ficar sempre perto dos Meus familiares, principalmente da minha mãe a minha rainha e meu pai o meu herói, não quero ficar me aventurando por aí afora e deixando o tempo passar, pois pretendo estudar e me formar. Que Deus me abençoe, vamos trabalhar por que o sol brilha pra todos.‪#‎Deusnocomando‬.

Desejamos muito sucesso à Josy Marques e Tadin de Nois e também ao grande Magno Costa e toda a família da Balada Forrozeira... #VivaOforrÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário