domingo, 14 de junho de 2015

Xand e Solange festejam gravação de DVD: “Tudo Perfeito”

AVIÕES - DVD POOL PARTY FOTO 1
O visual não poderia ter sido outro: para um dia de sol, uma festa na piscina ao som de muito forró. Na gravação do novo DVD da banda Aviões do Forró, que aconteceu nesta quinta-feira (11), no Beach Park, em Fortaleza, a estrutura fazia jus aos 13 anos de carreira do grupo: foram 100 toneladas de equipamentos, 180 metros de luzes LED e 300 profissionais envolvidos. Era fim de tarde quando Solange Almeida, Xand Avião e companhia subiram ao palco montado no meio de uma piscina de ondas para emendar 16 músicas – 14 delas inéditas – em um show exclusivo para convidados e amigos.
AVIÕES - DVD POOL PARTY FOTO 4
“Foi a realização de um sonho. Temos um dos maiores parques aquáticos da América Latina, muitos artistas já tentaram gravar aqui dentro, mas nós conseguimos. A gente tentou mensurar esse valor que marca nossos 13 anos de carreira, de uma luta enorme”, contou Solange após a apresentação, em entrevista ao site Uol.
AVIÕES - DVD POOL PARTY FOTO 5
Anestesiado, Xand adiantou que o DVD deve ser lançado em breve. “Com o passar dos anos, nós fomos levando esse ritmo regional para o Brasil todo. Deu tudo certo, foi tudo perfeito. O DVD deve ser lançado daqui a dois meses. Não vejo a hora de mostrar esse trabalho para todos os fãs”, declarou ao Ego.
AVIÕES - DVD POOL PARTY FOTO 6
Os dois também falaram sobre a escolha dos figurinos. Apesar de o tema ter sido uma “pool party”, ‘Sol’ não apareceu de biquíni. Apostando na transparência e pernas de fora, ela optou por vestidos que valorizavam suas curvas. “Escolhi um figurino que me deixasse à vontade e que fosse fashion“, justificou aos jornalistas. Já o look de Xand foi escolhido pela esposa do cantor, Isabela Timóteo.
À frente da banda Aviões do Forró há 13 anos, Solange ainda brincou dizendo que, na relação com o parceiro de trabalho, Xand é como um eterno namorado. “É uma relação de amor, homem nenhum me conhece como ele. A gente briga, mas eu dei até presente de Dia dos Namorados para ele. Comprei uma sandália toda praiana para ele usar na gravação”, revelou.
A gravação foi prestigiada por vários famosos. Os atores Rômulo Neto e Adriana Birolli foram os mestres de cerimônia do evento.
FONTE: PORTAL MAIS FORRÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário