domingo, 28 de junho de 2015

Manú Rocha anuncia seu desligamento de Banda Batidão. Saiba mais!

A cantora Manú Rocha (ex- banda batidão) a partir de agora irá seguir carreira solo. A mesma que desde o inicio esteve a frente do projeto Banda Batidão aproveitou suas redes sociais para dá a noticia que pegou os fãs de surpresa, a mesma deixa claro na nota que vai por em prática um projeto novo e que tudo que aconteceu ultimamente contribuiu para que isso se tornasse realidade. Manú Rocha seguirá no tecnomelody e seu novo projeto é intitulado "Manú Batidão" e com certeza terá muitas novidades vindo aí já que a mesma quer crescer em todo o país. Veja nota divulgada pela cantora:

"UMA NOVA HISTÓRIA" Olá fãs da Banda Batidão, que consequentemente são meus fãs Tbm rsrs... Gostaria de dividir algo com vocês... Algo que venho preparando e que Deus vem me abençoando... Deus vai abrindo portas, fechando janelas ou vice-versa, no final você dá por conta que tudo tem um propósito principalmente quando é da vontade dele. É com imenso aperto, venho comunicar a vcs que estou deixando à frente da ‪#‎BandaBatidao‬ para seguir com minha carreira solo, continuando com esse ritmo que amo, e vou trabalhar p estourar no Brasil a fora. Então qualquer evento fechado a partir da data de hoje (27/06/2015) não terá a mim como frente da banda, avisar aos nossos parceiros e amigos contratantes que vou cumprir a agenda que já havíamos fechado, mais a partir de hoje UMA NOVA HISTÓRIA TA SURGINDO ‪#‎ManuBatidão‬, é assim que vou levar minha alegria aos meus fãs do Brasil inteiro, e é claro que vou precisar do apoio de todos vocês que me apoiam/apoiaram até hoje. Sou muito grata por tudo, e agradeço a Deus todos os dias por ter vcs ao meu lado, e se eu subo no palco e dou o meu melhor, saibam que vcs são minha maior motivação...  Desejo sorte a Banda Batidão, que foi minha família durante os últimos anos e nos encontramos pelo mundo à fora. Meu muito Obrigada.... Beijos, da Manu Ba ti dão, sou eu! ‪#‎vumbora‬ ‪#‎EuToEmCasa‬ Boa Sorte Manu em seu novo projeto.

Desejamos muito sucesso a cantora Manú nessa nova etapa de sua vida e também a Banda Batidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário