quarta-feira, 24 de junho de 2015

Luto: Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro em GO

A Música Sertaneja hoje amanheceu muito triste, morre cantor Cristiano Araujo ao 29 anos 
vitima de grave acidente nesta madrugada de quarta feira(24) na BR -153,no Km  614 entre morrinhos e o trevo de pontalina em Goias, quando retornava de um show  na cidade de Itumbiara, no sul do estado por volta das 3h30 segundos informações do corpo de bombeiro
o carro que cantor estava era uma Ranger Rover que acabou saindo da pista e capotando.
O cantor estava no banco de traz com sua namorada Allana Moraes de 19 anos, A namorada 
do cantor morreu na hora, Cristiano segundos informações do bombeiro que cantor ainda se levantou
e chegou a ver a sua namorada morta no chão desmaiando logo em seguida, o socorrista levaram o cantor para cidade de morrinhos, a caminho do hospital o cantou sofreu uma parada cardíaca.Onde colocaram um desfibrilador e aplicação de remédios para reanimação do coração.
Cristiano Foi transferido para Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), pela sua assessoria de imprensa do cantor onde foi confirmada sua morte hoje pela manhã.
Já a morte de Allana foi confirmada pelo empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos. "O corpo dela foi levada ao IML [Instituto Médico Legal] de Morrinhos e os familiares foram ao local para a liberação",
Além do cantor e namorada, havia mais dois ocupante no carro o empresário e motorista, Segundo informações passada pelos  os bombeiros que socorrem o cantor, que outros ocupante sofreram ferimentos leves e foram encaminhado a um hospital na capital.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda são apuradas. “Fizemos um levantamento no veículo, que é do ano de 2015, e ele estava em perfeitas condições. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante, mas tudo isso ainda é devidamente apurado”, afirmou o inspetor Newton Moraes.

Segundo o Antônio Pereira dos Santos, o cantor costumava viajar com um motorista particular para que "pudesse dormir após o show e não precisasse dirigir". Ele ressaltou, ainda, que o condutor "é experiente e acostumado a guiar de madrugada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário