sexta-feira, 15 de maio de 2015

Léo Menezes anuncia saída da Banda Líbanos.

LÉO MENEZES - DEIXA A LÍBANOS 2
Quem anunciou sua saída da banda Líbanos neste último sábado(09) maio foi o vocalista Léo Menezes. Através de seu perfil oficial no Instagram, Léo ressaltou que por enquanto a saída é temporária.
Segundo ele próprio, a motivação do desligamento é para que o mesmo possa cuidar da família e de outros interesses pessoais fora da música. Natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte, o vocalista passou cerca de 11 anos na banda Líbanos.
Ele adiantou também que em breve a banda anunciará sua nova contratação. Leia a nota na íntegra:
“Venho através desta comunicar aos fãs e amigos o meu desligamento por enquanto temporário da minha querida @bandalibanosinconfundivel na qual tenho estado nos últimos 11 anos , preciso de um tempo pra mim, pra minha família e pra cuidar de outros interesses pessoais que não são no seguimento musical, nesse período estarei recarregando as energias para se for da vontade de deus estar de volta, quero agradecer a todos pelo carinho de sempre durante todos esses anos e pedir a compreensão dos colegas de trabalho ao qual tenho muito respeito admiração e carinho, agradecer e parabenizar minha patroa @marineiz2014 e @ronycarvalho22 por todo, a banda logo estará a anunciar sua nova contratação que com certeza será de um bom profissional que dará continuidade nesse trabalho feito com tanto amor e dedicação”.

Mais Forró 

Nenhum comentário:

Postar um comentário