terça-feira, 5 de maio de 2015

Elayne Tyne deixa os vocais do Furacão do Forró. Confira!

ELAYNE TYNE - DEIXA A FURACÃO DO FORRÓ
Elayne Tyne não faz mais parte da banda Furacão do Forró. Segundo uma nota publicada nesta quinta(30) assinada pelo empresário Tuta Sancho, da TS Eventos, o contrato de Elayne se venceu e a mesma decidiu não renovar com a Furacão do Forró.
Até o fechamento desta matéria, Elayne não tinha informado o motivo da não renovação do contrato. A cantora só fez republicar em suas redes sociais a nota divulgada pela TS Eventos. Confira abaixo:
“A Banda Furacão do Forró que faz parte do Casting TS Eventos vem informar aos fãs, empresários e contratantes que, a cantora artista Elayne Tyne chegou ao término do seu contrato onde a mesma optou por não mais renová-lo.
Nós que fazemos parte da empresa Ts Eventos só temos a agradecer a essa grande artista por fazer parte da história da banda Furacão do Forró durante um ano e que, à frente do projeto, sempre teve seu destaque e diferencial, somando cada vez mais e conquistando a todos com seu carisma e humildade.
Elayne Tyne, saiba que as portas da empresa TS Eventos sempre estarão abertas para você que é um exemplo de profissional, pessoa, artista e talento. Desejamos a nossa querida e eterna “Baixinha” todo sucesso do mundo!”
Ts Eventos – Furacão do Forró.
Por: Jeferson Diego / Portal Mais Forró

Nenhum comentário:

Postar um comentário