terça-feira, 14 de abril de 2015

CENTRAL GASPARZINHO ESTÁ DE VOLTA - TEM MUITAS NOVIDADES ESPERANDO POR VOCÊ!

Alô forrozeiros, alô internautas de todo Brasil!
Depois de mais de um ano sem nenhuma atualização está de volta o grande portal forrozeiro, CENTRAL GASPARZINHO - Conectando você com o sucesso. Aqui já foi palco de muitas novidades, noticias tristes e alegres, críticas, diversão, de novas amizades. Esse ano estive recordando todos os momentos desse meu mundo forrozeiro, que já tive ajuda especial de algumas pessoas e pensei: Que tal reabrir o blog? Melhor não, será um grande desafio e vai ser difícil conciliar minhas atuais atividades com a atualização do mesmo! Mas continuei com a ideia, poderia fazer uma mistura de ritmos aqui no blog, ter lançamentos do forró como antigamente, mas trazer o axé, o sertanejo, vaquejada, melody, mpb... Fazer um mix de tudo para a galera que gosta de está antenada a todas as novidades do mercado musical, mas me questionei novamente: Será possível fazer isso só? E foi a partir dai que decidi contar a ideia pra alguns amigos e todos demonstraram bastante interesse em ajudar na atualização e me incentivaram a continuar o projeto. 
Aqui estou! Vou ter ajuda de amigos para atualizar e ajuda de muitos outros na divulgação. Com essa força toda, logo, logo vamos está aí entre os mais acessados novamente. Então é isso turma, com o passar dos dias estarei postando um pouco sobre os ajudantes nessa batalha e desde já deixo aqui meu agradecimento pela atenção!
Fé em Deus, é pra frenteeee.

Att; Iury Gasparzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário