terça-feira, 14 de abril de 2015

Kevin Costa - O novo som da poderosa. Baétz de volta?


A noticia sobre a suposta volta da Banda Baétz começou a rolar a partir do inicio desse mês de Abril. Mas existem algumas mudanças ocorridas, entre elas está à volta do consagrado Kevin Costa nos vocais e ainda e existe mais um detalhe importantíssimo para se destacar, a banda de fato volta com o nome "Kevin Baétz - o novo som da poderosa". 
Ainda não há data divulgada para o primeiro show, mas todas essas informações que temos, conseguimos através de Kevin Costa, o mesmo ainda disse que até o mês de maio será lançado o CD promocional do novo projeto. Ainda não sabemos se terá outro vocal à frente da banda, mas seria interessante a uma presença feminina pra relembrar os grandes sucessos da Banda Baétz que fechou suas portas à 2 anos atrás.
Agora vamos relembrar um pouco a trajetória de sucesso da Banda Baétz! 
A "Poderosa do Forró" foi criada por incentivo dos bailes nos anos 90, mas o sucesso veio se concretizar em novembro de 2000, sob o comando do empresário Vagtônio Brandão. Com um estilo próprio e diferente, a Banda Baétz escreveu uma história de sucesso logo em seu primeiro CD "Se Não  For Por Amor" que levantou uma legião de fãs em vários Estados do Brasil, o sucesso foi tão grande que a banda realizou show em países estrangeiros. Nessa época a banda tinha nos vocais Kevin e Verônica que deixou a banda para seguir carreira evangélica.  Após isso, a banda ganha novos integrantes, sendo a nova formação composta por Kevin Costa, Dinho Dantas, Charles Bernado,Tatiana Mendes e Gizzely Santos, formação essa que emplacou novos sucessos e estiveram a frente da banda no primeiro DVD. Músicas como "Coisa de Cinema", "O clone", "Delírios de prazer" entre tantos outros. 
 A formação da Banda novamente teve alterações e agora foi composta por Kevin e Náguia Brasil, emplacando sucessos como "Gatinha funkeira" e "A priminha", "Tua ausência"... Depois de 11 anos à frente da Baétz, Kevin Costa deixa os vocais da banda para seguir um projeto solo passando o bastão para Kaká Candido (ex-Banda Impactus) e Sheyla Cris (ex-Forró Sacode).
Depois a banda sofreu alterações constantemente, passaram pela banda o cantor Magno Costa (atual Balada Forrozeira), Milla Moreno e Tatiana Mendes...
Após 13 anos, a banda anuncia o fim de suas atividades no dia 23 de março de 2013, noticia que deixou uma legião de fãs com olhar de tristeza. Passaram-se dois anos e a turma forrozeira não esquece os grandes sucessos da "poderosa do forró". Em um novo projeto, Kevin Costa tenta atrair esse publico e até o momento está dando certo. Desejamos boa sorte e que venha muitos sucesso a partir desse novo trabalho.

Matéria: Elaine Arraz
Edição: Iury Gasparzinho

Um comentário: