quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Pedrinho Pegação emite note sobre prisão por desacato durante show em São Caetano-PE.

O cantor Pedrinho Pegação divulgou uma nota de esclarecimento divulgando sua versão sobre o caso em que o mesmo foi preso acusado de desacato a autoridade, o fato ocorreu na cidade de São Caetano-PE. Pedrinho foi advertido de que o show não poderia se estender além do horário estipulado pela polícia, mas mesmo assim continuou. Os polícias interviram e conduziram o vocalista à delegacia alegando desacato a autoridade.
E com isso Pedrinho divulgou uma nota dando a sua versão sobre o fato ocorrido, confira a nota abaixo:

Venho aqui pra falar do ocorrido da madrugada deste domingo. Não podia deixar de vim aqui nas redes sócias e passar a realidade do que aconteceu. Estava em cima do palco fazendo meu trabalho (cantando pra o meu publico) e estava ocorrendo tudo perfeitamente como de costume, Nisso minha produção tinha recebido a informação do contratante que o show deveria encerrar entre 2e 30 as 3horas da manhã, nisso continuava eu fazendo meu trabalho despreocupado quando chega a POLICIA alterada de 2 e 15 pedindo o encerramento do show de imediato com a promessa de prender os componentes da banda. Nisso eu não sabia o q estava acontecendo no palco em seguida me dirigi ate o comandante que estava coordenando a operação foi quando fiquei ciente do que estava acontecendo. Ele me pediu de forma alterada pra que eu encerrasse o show,chegou a tomar o microphone da minha mão faltando com respeito a minha pessoa que como ele estava ali também fazendo o meu trabalho. Na mesma hora quando peguei meu microphone fui dar satisfação ao meu publico agradecendo a todos e dizendo que show estava sendo encerrado do jeito que meu publico estava merecendo com EDUCAÇÃO E RESPEITO.Lembrando que de forma alguma incitei o pessoal a violência e nem desacatei nenhuma autoridade. Apenas pedi pra dar satisfação ao meu publico agradecimentos e etc. Tanto que muita gente que estavam vendo o ocorrido ficaram indignadas da forma que eles agiram.
Desde ja peço desculpa a todos que estavam presentes e que de maneira nenhuma uma quis que meu show fosse terminado com esse incidente lamentável. E tbm quero agradecer a todo-os fãns e amigos que estão sempre ao meu lado me apoiando...

Confira o vídeo do exato momento do acontecido CLICANDO AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário