quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Magnificus - Bomba! Banda vai acabar com ballet.

Segundo a bailarina Rafaela Barrozo, que se afasta da Banda Magníficos após um longo tempo, está sendo montado um novo formato de show, que também virá com uma nova estrutura, então para acomodar todas estas mudanças, será necessário extinguir o ballet por completo.
A assessoria da banda Magníficos ainda não se pronunciou sobre este assunto. Confira o pronunciamento de Rafaela Barrozo, que se diz muito feliz por todos estes anos que esteve no ballet da banda e que torce muito para que a preferida do Brasil continue crescendo e fazendo ainda mais sucesso.


“Venho por meio desta, informar aos meus fãs e seguidores o meu desligamento da Banda Magníficos. Onde passei 4 anos dedicado a mesma, e sou muito grata ao carinho recebido de todos dessa família e do público que até hoje me surpreendem. Passei por varias formações na qual cada uma foi especial da forma que devia ser, todos os bailarinos que dividi o palco, todos os sorrisos retribuído em cima do palco, as lágrimas de alegria, de tristeza, de dor, de histórias que sempre foram bem expressada e sentida ao decorrer do meu rosto. Amei a cada momento, foram entre tapas e beijos que construí uma rede de família com a banda.
Como falei antes, 2014 chegou com muita novidade e uma delas é que a Banda Magníficos adotara o seguimento de shows sem bailarinos, segundo informações a nova estrutura da Banda Magníficos não acomodará Ballet devido o novo projeto *(Não posso entrar em detalhes). Muitos me perguntam nas redes sociais se isso é verdade, pois esse boato já estava acontecendo em 2013, mas só hoje posso sim oficializar. “Fim do Ballet da Banda Magníficos”. Fico feliz em participar dessa história, continuo torcendo para o crescimento da banda. A única coisa que fico triste é saber, que aos poucos diversas funções estão sendo retirada de seus funcionários. Hoje se vai no shopping, é uma máquina que te recebe no estacionamento, tirando emprego de uma pessoa que se dedicou a vida para estar ali, fazendo o que sabe, e foi substituído por uma maquina. Como assim? ninguém pensa de onde ele veio, sua família, seus filhos, os estudos do seus filhos que dependem tudo daquele salário, a futura educação do Brasil. Bailarinos retirados de bandas, com espaço apenas para mulheres, e assim cada função sendo retirada de seus funcionários.
Enfim, quero agradecer a “Jotinha”pela oportunidade de participar desse 4 anos de história. Os cantores, a técnica, a produção, que convivemos como uma segunda família. E a todos os admiradores de meu trabalho. Deixo um muito, muito, muito obrigado a todos vocês”

Rafaela Barrozo
Aguardemos então os próximos capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário