terça-feira, 28 de janeiro de 2014

CENTRAL GASPARZINHO - UMA HISTÓRIA DE PERDAS E GLORIAS. OBRIGADO A TODOS (AS)!!!

Na vida muitas coisas acontecem!
Um dia estamos em alta, em outros estamos em baixa! Mas o importante de tudo é  viver de forma intensa, aproveitando cada segundo que Deus nos dar.
Uma de minhas maiores paixões é o "Forró", sendo algo que me preenche, que me levanta, que me alegra, que me acompanha em todos os momentos...
 
Tudo isso começou aos meus 5 anos de idade, quando meu refugio eram as AM's/FM's... E através da Nativa Fm de Imperatriz/MA (99,5), conheci a Somzoom Sat, a radio do Forró. Desde então viajava nas belas canções da Limão com Mel, Mastruz com Leite, Mel com Terra, Forrozão Tropicalia, Líbanos, Aviões do Forró, Caviar com Rapadura, etc... Sonhava em ser cantor e/ou locutor de radio!
O tempo foi passando, e eu cada vez mais me interessando pelo "Forró". Foi ai que resolvi criar o "CENTRAL GASPARZINHO", algo que pra mim não é só um blog é uma vida. Altas criticas, elogios, surpresas boas e também coisas desagradáveis aconteceram.
Minha vida mudou tanto, mais o forró sempre me acompanha... Sabe a sensação de ter uma missão cumprida? Pois bem, senti isso quando vi o numero de visitas crescendo e também quando Dany Myller, Eliza Clivia e Jailson Santos gravaram um video agradecendo a todos os inter-nautas desse blog por elegerem Cavaleiros do Forró a banda do ano em 2012 e Eliza a melhor cantora. (https://www.youtube.com/watch?v=9BtM7eLsxoQ)
 Hoje estou aqui meio triste, mais com planos de retornar este projeto mais em breve e claro, novamente conto com o apoio de todos vocês... Estou no 4º período de graduação do curso de Pedagogia e iniciarei Agroecologia/EAD pela IFTO e vejo que é um momento de eu me entregar mais a meus estudos, buscar aprender mais e ir a novos rumos.
 
Tenho planos de em breve retornar o blog e muitas outras coisas... São vários sonhos para se realizar, mais tudo isso depende de meu estudo, de minha dedicação, de meu profissionalismo. Portanto, mais uma vez vou encerrar as atividades do CENTRAL GASPARZINHO neste endereço, mas sempre que puder estarei postando todos os links de novos CD's no grupo CENTRAL GASPARZINHO no facebook...
Peço desculpas pelas faltas de atualizações e agradeço a Deus por ter vocês por aqui... Que todos nós possamos crescer e ter um belo futuro, muitas alegrias, saúde e paz...  Um grande abraço a todos e todas e até mais ver!

"Não podemos desistir de uma luta, 
mas temos que ter inteligência suficiente
para saber o momento certo de recuar 
e tentar outras maneiras de avançar..."
GASPAR. Iury F,

Nenhum comentário:

Postar um comentário