sábado, 11 de janeiro de 2014

Cavaleiros do Forró - DVD 12 anos quase pronto!

Nesta Sexta-feira, dia 10, foi finalizada a edição do mais novo DVD Oficial da Cavaleiros do Forró. O trabalho foi gravado durante a comemoração de 12 anos da banda em Natal-RN, no dia 20 de Novembro de 2013.
O evento contou com uma super estrutura de palco, iluminação e leds de última geração, diversos efeitos durante o show, uma grande queima de fogos no final da gravação e a participação especial dos cantores Márcio Victor da banda Psirico e Pedrinho do Forró da Pegação. O DVD promete surpreender os fãs da Cavaleiros e adimiradores do Forró, além do grande sucesso do ano de 2013, o HIT "Vai Correndo Atrás", o repertório ainda traz as duas grandes apostas da banda para este ano, as músicas "Vai Morrer de Me Ligar" e "É Melhor Parar", além de algumas regravações dos grandes sucessos que foram imortalizados na antiga formação.
O lançamento nacional está previsto para o próximo dia 15 de Janeiro. A produção da banda ainda não informou se o trabalho será lançado por alguma gravadora ou de forma independente. Israel Peruano, Dany Myller e a empresária Janine Lago se mostram entusiasmados e assim como os fãs muito ansiosos pelo resultado. A banda comemora a excelente fase da nova formação que completará um ano em Fevereiro, mas já promete ser o próximo fenômeno forrozeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário