quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Garota Safada - Banda grava DVD Oficial hoje só para convidados

A Banda Garota Safada que é comanda por Wesley Safadão guardou um grande segredo que foi revelado hoje, a banda estará gravando o seu mais novo DVD Oficial hoje. Esse DVD vai ser diferente de tudo o que já foi gravado no meio forrozeiro, o mesmo é intitulado como Paradise e vai ser pilotado por Renan Nóbrega e Glaryston Souto, da Luan Promoções, o diretor artístico Casagrande e pelo próprio artista.
Esse novo DVD que vai ser gravado tem uma proposta diferente do último lançado pela banda, a gravação do mesmo será iniciada à tarde, onde o palco estará posiconado à beira-mar, sem teto e paredes apenas 50 centímetros de altura – o que possibilitará ao cantor Wesley Safadão sentir ainda mais de perto a energia de seu público, que por sinal será diferente, pois será formado apenas por convidados que será em torno de 800 pessoas.
O cenário vai dispensar os tradicionais LEDS já conhecidos, no lugar do mesmo vai se utilizar no show a tecnologia Vídeo Mapping (a mesma utilizada na edição 2013 do programa Criança Esperança da Rede Globo) projetada nos telhados dos chalés fixos do próprio hotel – o que trará ainda mais perfeição nas imagens virtuais com as quais o artista vai interagir.
Neste mais novo trabalho, apesar de proposta artística diferente das já apresentadas por Wesley Safadão e pela banda Garota Safada, a musicalidade permanece. A batida animada e que vem conquistando cada dia mais seguidores em todo país e ao mesmo tempo difundindo esse novo estilo nos quatro cantos do Brasil, será mantida. O material final terá 20 músicas – sendo 15 delas inéditas, onde o romantismo promete reinar. “Venho guardando essas músicas a sete chaves há um bom tempo. Tenho certeza que o público vai gostar muito. Tem forró pra todos os gostos. Tanto aquelas mais agitadas quanto aquelas mais românticas e estamos tentando levar pra este repertório um pouco do que cada região vem pedindo em nossos shows.”, adianta Wesley Safadão.

Rod Bala baterista da banda também comentou sobre a gravação desse super DVD: "No ano passado gravamos um DVD que foi sucesso absoluto. Hoje gravaremos outro que com certeza vai superar todas as expectativas em nome dos 3 (Pai, Filho e Espírito Santo)
Vai ser um DVD diferente de tudo que você já viu, é segredo. Aguardem !"

Esse novo DVD de Wesley Safadão e Garota Safada vai ser gravado no hotel Riviera, na praia de Aquiraz, distante 35 quilômetros da capital cearense e vai sair pela grande gravadora Som Livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário