sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Calcinha Preta - Fãs querem Lailane e Simone como cantoras oficiais na banda.

Alguns fãs da banda Calcinha Preta se uniram para promover uma campanha na internet em grupos e páginas para chamar atenção do empresário Gilton Andradesobre a atual situação de Leilane Mapa e Simone Barreto.

Leilane Mapa e Simone Barreto entraram na Calcinha Preta em 2012 como Back-Vocais, só que durante o desligamento de Ana Gouveia as meninas começaram a cantar algumas músicas nos shows ao lado de Dennis, Silvânia e Jobson chamando atenção dos fãs e admiradores pela novidade.
A revolta atual dos fãs é que a banda está gravando o novo CD, o volume 28 de carreira e até o momento somente: Dennis Nogueira, Silvânia Aquino e Jobson Mascarenhas que gravaram algo novo e as meninas onde ficam?

Gilton, empresário da banda chegou a dizer algumas vezes que as meninas estariam sendo treinadas para virar cantoras, mesmo saindo nos banners dos shows, CDs e DVDs nada mudou, somente o número de músicas que antes era um pouco mais e hoje já está bem reduzido.

Lembrando que não é uma crítica a banda Calcinha Preta, estamos apenas noticiando a revolta dos fãs que querem e acha que Leilane e Simone já passou da hora de ficar como vocalistas oficiais.
Gilton é inteligente, ele não tem pressa de mostrar as meninas, até por que elas também estão felizes, independente de ser cantoras ou back-vocais se sentem realizadas e orgulhosas por todo trabalho que estão construindo na banda.

Um fato curioso é que desde a saída de Ana Gouveia, a principal vocalista: Silvânia Aquino não se ausentou mais em nenhum show da Calcinha e Leilane e Simone até o momento não enfrentaram a barra de segurar um show sozinhas, talvez está faltando isso para quem sabe o empresário abrir os olhos e ver que as duas são o futuro da banda.

FPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário