quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Mastruz com Leite - Banda gravou e irá divulgar novos 4 clipes em breve!

A noite e boa parte da madrugada desta segunda (07) e terça-feira (08) foi de muito trabalho para os integrantes do Mastruz com Leite, que encontraram uma brecha na agitada agenda de shows para dedicar-se totalmente as gravações dos novos clipes de carreira.
A banda mãe do forró arregaçou as mangas e correu contra o tempo para gravar quatro vídeos exclusivos contemplando a nova fase do grupo.
Com estrutura de cenários montada com novos efeitos especiais e painéis de leds na sede da TV Somzoom em Fortaleza (CE), o primeiro dia de trabalhos priorizou três canções do novo 46º disco “Na Contra Mão Como Preferencial”.
Nesta etapa inicial, a investida valorizou a nova frente formada pelos cantores Eryka Meyre, Ingrid Souza e Raynner Rylker, que esbanjaram dinamismo diante das câmeras em “Pessoas”, “Refém Dessa Paixão” e “Papo Reto”, nesta ordem respectivamente.
Uma das surpresas das gravações ficaram por conta da participação de todos os músicos, tocando ao vivo no set de filmagens.
A maratona de luz, câmera e ação continuou, ontem, no início da noite, dando prosseguimento as estratégias de produção dos filmes do Mastruz com Leite para veiculação na internet.
Músicos a postos, várias câmeras e gruas reposicionadas no estúdio, todos sob as orientações e os olhares criteriosos da equipe da Imaginar Filmes – a mesma que produz com exclusividade todos os programa da grade da TV Somzoom, iniciaram com o pé direito os trabalhos do 4º e último clipe, dedicado a uma das canções que marcou a trajetória recente do grupo.
De autoria da compositora Rita de Cássia, o Mastruz registrou oficialmente em imagens o sucesso “Saga de Um Vaqueiro”, atendendo um pedido antigo dos fãs e que não poderia ficar de fora dos trabalhos.
Imortalizada em áudio na primeira versão pelo cantor Neto Leite, na época em que esteve no Catuaba com Amendoim, hoje a canção tem carimbo certo no repertório atual da banda mãe, e foi escolhida em primeira instância por Emanoel Gurgel para tornar-se novamente inesquecível em vídeo com a voz original do vocalista.
Diante dos quatro clipes mastruzeiros gravados nesta semana, o site oficial informa em primeira mão aos fãs, a data e o primeiro material escolhido a ser lançado.
De acordo com um dos diretores de produção da Imaginar Filmes, Kelson Júnior, os internautas devem assistir primeiramente o resultado final da canção “Refém Dessa Paixão”, com lançamento na TV Somzoom (www.tvsomzoom.com.br), na próxima quarta-feira, dia 16, a partir das 17 horas.
A segunda exibição está programada para acontecer no mesmo dia, no horário das 20h30. Após as veiculações os vídeos ficarão disponíveis para acesso no Youtube.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário