Ao lançarmos a nova turnê de 20 anos, todos os esforços sempre estiveram em profunda atividade para a execução de um DVD gigantesco num nível superior das demais produções da LCM para presentear os fãs com uma megaprodução.
A gravação de um projeto áudio visual deste porte, envolve diversos profissionais e prazos de logísticas de equipamentos, infraestrutura tecnológica de ponta para viabilizar nos mínimos detalhes o planejamento da obra até a data programada.
Todo o material tecnológico contratado para o evento em Salvador, seriam fornecidos por diversas empresas do Brasil e da Europa, prezando pelo resultado espetacular ao utilizar o que há de mais avançado no mercado. Devido a incompatibilidade dos fornecedores em atender por completo os prazos de logísticas dos equipamentos de efeitos, iluminação e telões de leds de ponta, bem como, da impossibilidade da vinda das equipes contratadas para idealizar a construção do palco, projeto cenográfico e da captação de áudio e imagens em Full HD, tivemos que mudar os planos e, consequentemente adiar a gravação.
A Limão com Mel sempre priorizou em realizar um impecável padrão de qualidade em todos os seus projetos áudios visuais lançados, e nesta nova ação, os esforços para proporcionar aos fãs um inesquecível show em torno da data de aniversário não vão parar. Todos os integrantes da banda (músicos, bailarinos, técnicos e produção) continuarão focados na idealização deste DVD.
O ritmo frenético de ensaios, arranjos musicais produzidos, coreografias montadas, figurinos selecionados, preparação das imagens gráficas, definição de repertório entre outros detalhes, estão em plena produtividade para fazermos nesta nova data a ser definida, uma superprodução tão característica dos DVDs da LCM.
A direção da Limão com Mel não descartou a possibilidade em realizar este trabalho especial na capital baiana.
Reafirmamos aqui o nosso comprometimento em fazermos uma brilhante festa na cidade de Salvador, em uma nova data a ser comunicada aos fãs no site oficial e nas redes sociais do grupo. Lamentamos muito por não ter sido possível reverter esta situação.
Assessoria de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário