terça-feira, 1 de outubro de 2013

Extra! Extra! Os grandes acontecimentos do cenário forrozeiro!

Bom dia galera, inicio as postagens pedindo desculpas pela falta de atualizações, mas como muitos sabem sou estudante e tive que viajar para participar de um Simpósio em João Pessoa/PB... Vamos as novidades pois é o que nos interessa.
A Banda Limão com Mel esteve no estúdio gravando a sua mais nova música de trabalho, a mesma é intitulada como "Tá fazendo falta" que é uma composição de César Salles, Diego Rafael e Espetinho e a mesma foi gravada no Talismã Estúdio.
Com a música já estar prontinha e só no ponto de ser lançada, ou seja, a qualquer momento pode ser disponibilizada para download e com certeza iremos publicar aqui.
Na manhã desta sexta-feira, dia 27 de setembro, Thaeme e Thiago divulgaram mais uma participação para o DVD “O Amor não é passageiro”. Wesley Safadão já está confirmado para a gravação e irá acompanhar a dupla na música “Até eu”, composta por Thiago Servo.
Thaeme fez questão de agradecer o cantor e comemora a parceria: “Atualmente Wesley Safadão é a maior referência no forró, é um prazer recebê-lo em nosso DVD e deixar o projeto ainda mais completo”.
O cantor, que faz sucesso ao lado da banda Garota Safada, deve agitar ainda mais a gravação. “Esse momento é muito especial para a dupla, estamos preparando tudo com muito carinho para os fãs”, comenta Thiago. Além de Wesley Safadão, o DVD ainda irá contar com a parceria de Lucas Lucco, que já confirmou sua participação na semana passada. A gravação acontece no dia 16 de outubro, em Itirapina, interior de São Paulo. Sem ingressos à venda, os interessados devem entrar em contato com a produção pelo e-mail contato@thaemeethiago.com.br.

A Banda Cavalo de Pau nesta última semana esteve gravando o seu mais novo clipe da música "Carruagem", música esta que é inédita da banda e que caiu logo nas graças do meio forrozeiro. O legal desse clipe é que todos os integrantes da banda irão aparecer no mesmo e não apenas os vocalistas.
Assim que esse novo clipe do Forró Cavalo de Pau for divulgado iremos publicar aqui.
O ônibus da banda Forró Sacode que é um dos mais modernos acaba de receber uma nova plotagem, o mesmo traz na lateral a foto do vocalista Tonny Guerra com o nome da banda bem grande neste mesmo local.

Após muitos boatos, agora está confirmado! Rod Bala está de volta ao comando da bateria de Wesley Safadão e Garota Safada. A noticia veio a tona após o até então baterista do grupo, Deyvinho Mascarado anunciar saída, já dando as boas vindas a R10. Sua estreia acontece no próximo dia 05 de outubro em Fortaleza-CE. 
A vocalista Solange Almeida da banda Aviões do Forrópublicou no final da tarde de sexta-feira (27) em suas redes sociais que chegou a hora de se afastar dos palcos para cumpri sua licença maternidade e esperar a Maria Esther.
Na nota acima ela fala da consulta de rotina e foi informada por sua média que não pode mais está na rotina de shows e cumprindo a extensa agenda do Aviões, então por essas razões chegou a hora de se afastar.
Durante sua ausência quem ficará no comando ao lado de Xand, será as back vocais:Priscilene Silva e Dany Kafé até a volta de Solange Almeida.

Durante o desligamento, as back-vocais Lidiane Castro e Vanessa Gomes assume a frente do Muído ao lado do Felipe na tentativa de segurar a banda até a volta de Márcia Fellipe em janeiro.
Esse tempo todo que Marcinha vai ficar afastada é por que além da licença maternidade, ela vai fazer uma cirurgia de ''Ligadura de Trompas'' que requer uma recuperação demorada.

Na noite do último sábado, dia 21 de setembro, a nação Nordestina e principalmente o povo forrozeiro ganhou um belo presente com destaque internacional. O lutador potiguar do UFC, Renan do Nascimento Mota, mais conhecido como Renan Barão, subiu no octógono ao som da música 'Subindo Feito Pipa', hit que é sucesso absoluto em todo o Nordeste do Brasil com a banda Forró da Pegação. O confronto aconteceu em Toronto, no Canadá.
E a entrada ao som da banda forrozeira deu sorte para o lutador do Brasil. O potiguar derrotou o ex-campeão do WEC Eddie Wineland por nocaute técnico no coevento principal do UFC 165, e chegou à segunda defesa do cinturão interino dos galos (até 61kg).
Essa já é a segunda vez que Renan entra para lutar ao som do Pegação. Em fevereiro deste ano Renan subiu no octógono ao som da música 'Tô Topando Tudo'. Com isso, o Forró da Pegação, banda potiguar de grande sucesso no cenário forrozeiro, ganha um destaque internacional invejável. Afinal não é todo dia que uma banda de forró embala a entrada de um grande nome do UFC Mundial em outro país. 
Confira o video com a entradada de Renan ao som de Forró da Pegação - Subindo feito pipa CLICANDO AQUI! 

Informações de FPB e Mundo Forrozeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário