segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Central Gasparzinho - Aos trancos e barrancos vamos escrevendo a nossa história

Hoje vou relatar um pouco de como tem sido manter o blog...
Existem muitas barreiras que vão desgastando: o estudo, a falta de novidades, dificuldades com  internet, o trabalho, a falta de criatividade... Coisas que vão pesando cada vez em nossa costa e quando percebemos já estamos pra baixo, desistindo de tudo!
Mais é tão bom ver que apesar de toda essa correria que não só eu vivo, mas vocês também,  é bom ver que cada um ainda sim tiram um tempinho pra acessar esse blog que não é só meu... É algo que se tornou nosso!
Desde que reabri o blog, já pensei em desistir varias vezes, mas fico tão feliz quando vejo vocês por aqui novamente... É gratificante demais...
Desde que voltei às atividades por aqui a mais de um ano atrás, já nos aproximamos dos 40 MIL ACESSOS. Para alguns pode ser pouco, mas pra mim é maravilhoso e quero dizer que apesar de tudo que tenho passado, quero continuar, quero seguir com esse projeto, quero ir além, muito além dessa simples pagina e isso eu vou conseguir com vocês!
Será bom se eu encontrar alguém que goste desse meio, que queira colaborar ao menos com uma coluna, se você gosta do blog e quer que ele traga mais novidades e tem interesse em trazer noticias comigo ao forró, entre em contato comigo pelo email: iuryfgaspar@gmail.com ou pelo meu twitter: @iuryfgaspar.
Resta-me agradecer a Deus e a  vocês por tudo isso. Muito obrigado, estou feliz com vocês, obrigado mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário