quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Forró do Muído - Gravação de novo DVD foi um sucesso, grandes novidades!


A Banda Forró do Muido nesta última sexta(30) gravou o seu mais novo DVD Promocional que trouxe grandes novidades, uma delas foi o show de iluminação durante a abertura que simplesmente foi espetacular, outra novidade foi que a música de abertura desse mais novo trabalho da banda foi inédita sendo interpretada por Márcia Fellipe.
Esse DVD contou com os hits da banda como "Sem graça sem jeito", "Coração complicado", "Dança do Egito", dentre outros. Além disso contou com uma super estrutura de palco, som, luz e telões de alta definição.
Um momento surpreendente foi quando Felipe Lemos entrou vestido de sheik para interpretar a música "Dança do Egito" que é a mais nova aposta da banda e já bateu recorde de download.
Para quem pensava que Marcinha iria esconder sua barriga de 6 meses de grávida, se enganou, a mesma usou uma roupa mostrando todo o seu barrigão, e se esse DVD ia ficar marcado na história da banda agora via ficar também marcado na vida da vocalista. Simplesmente a gravação desse DVD foi impecável e você vai perceber a animação do público que cantava as músicas da banda.
Esse novo DVD abre uma nova fase para o Forró do Muido que agora vai invadir o Brasil de vez com os seus grandes sucessos que já estão na boca do povo.

FPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário