sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Extra! Extra! Furacão, Simone e Simaria e muito mais.

A cantora Náguia Brasil deixou os vocais da banda Libanos pra dividir palco com Tony Guerra no Forró Sacode. A noticia pegou os fãs de surpresa e foi dada por Tony Guerra em sua rede social... Banda Libanos segue com duas grandes perdas, mais torço pelo sucesso de ambas as bandas. Que o forró Sacode dê espaço a Náguia. 
A dupla forrozeira Simone e Simaria estão apresentando a nova plotagem de seu ônibus... A dupla que recentemente lançou o clipe "Rainhas da Balada" trás mais uma novidade aos fãs e em breve promete muito mais. Desejo muito sucesso!

Filhinho de Papai divulgou sua nova faixa de trabalho que vem em parceira com Wesley Safadão da Garota Safada, com o nome de "Sintomas de Amor". A faixa faz parte do novo promocional da banda Filhinho de Papai que você pode conferir clicando AQUI! Mas se você preferir baixar somente a faixa é só clicar AQUI! 
Furacão do Forró está preparando mais um CD promocional com faixas inéditas... Wylley e Pavanelly estão em estudio preparando essa novidade e com certeza o album trará os sucessos "Teste de fidelidade" e "5 horas da manhã" uma das faixas mais executada do momento.

Forró do Muído lançou o clipe oficial da sua faixa "Dança do Egito". Para conferir o resultado completo desse sucesso, é só CLICAR AQUI!


Quem perdeu um grande voz também foi a banda forrozeira Limão com Mel... A cantora Aline Ataíde informou seu desligamento da banda e divulgou uma nota agradecendo todo o carinho, todas as oportunidades que teve na LCM e ao apoio dos fãs... Vamos aguardar mais novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário