terça-feira, 20 de agosto de 2013

Extra! Extra! O Entra e sai do cenário forrozeiro, as novidades do momento!

O Forró Sacode perdeu mais uma vez a cantora Monique Pessoa... A mesma que é destaque por seu grande talento anunciou sua saída da banda comandada por Tony Guerra via instagram  deixando todos os fãs surpresos. Era algo que eu já previa acontecer pois a cantora nunca teve o espaço merecido na banda e espero que isso sirva para os administradores da banda aprender, pra que uma cantora talentosa se não vão deixar ela expor seu trabalho?
Desejo muito sucesso a você Munique Pessoa, aguardamos anciosamente por sua volta aos palcos forrozeiros... Sucesso sempre!

Já a Gatinha Manhosa divulgou o seu mais novo contratado. Trata-se de Wallas Arrais que vem somar aos vocais da banda juntamente com Edson Lima, Ângela Espíndola e Kelly Freitas e tem sua estreia prevista para o mês de setembro... Vamos aguardar mais novidades!

 
Banda Encantu's trabalha o seu mais novo DVD... O show aconteceu em João Pessoa/PB e vem com os grandes sucessos da banda e as novas faixas do 5 CD... Tá esperando o que você não pode deixar de conferir... CLIQUE AQUI !

Quem também levou o publico ao delírio em seu mais novo DVD foi a Banda Calypso... Esse é o 7º DVD de Joelma e Chimbinha e veio com a participação de Amado Batista, Reginaldo Rossi e muitas surpresas, foi mais um que terminou com um gostinho de quero mais, confira CLICANDO AQUI!

Comandada por Yohannes, Forró da Curtição também trabalha na divulgação dos vídeos da gravação de seu primeiro DVD... As faixas que foram liberadas pela banda são "De ré" e o novo hit "Vai quicando", para vocÊ conferir é só clicar no link que está no nome da faixa. O DVD é bastante aguardado pelos fãs e deve sair logo, logo.

Já que o assunto é DVD, a banda Circuito Musical está se preparando para gravar o seu mais novo DVD intitulada "A história não acabou" e está previsto para o mês de outubro na cidade de Natal/RN... Vale lembrar que a banda tem nos vocais Tetê Pessoa, Marquinhos Carrera e Darrijane Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário