segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ana Gouveia - Cantora lança nova musica e parece deixar "Cartas de Tarô"

Cercada de mistérios foi lançada uma nova música inédita da cantora Ana Gouveia ''No Vai e Vem'' sem citar banda nenhuma, apenas seu nome e produções.
Com um ritmo bem contagiante a música mostra a potência vocal da loira que independente de onde está, não perde o brilho e muito menos a qualidade.
E pelo visto Ana também já saiu da banda Cartas de Tarô que já sofreu a perda deWallas que vai estrear na Gatinha Manhosa agora em setembro e Gouveia já tirou do seu facebook o status de cantora da banda.
Ana entrou na Cartas de Tarô com várias promessas de divulgação, gravação de DVD, CD e com as saídas e trocas a banda não conseguiu manter a linha e marca que tinha com os ex-vocalistas e nunca lançou o tão esperado promocional que foi gravado com Ana e Wallas e pelo visto foi excluído.


Todos nós forrozeiros esperamos que Ana volte logo para os palcos, uma cantora do seu porte não pode ficar por muito tempo parada e faz muita falta a sua voz em canções que marcou a vida de vários dos seus fãs e admiradores que aprenderam a gostar, respeitar e admirar a cantora Ana Gouveia.

FPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário