segunda-feira, 24 de junho de 2013

Extra! Extra! Edição mais que especial...

É galera o vicio é demais... Não consegui deixar vocês sem novidades... Que tal uma sessão especial do Extra! Extra!, Vamos que vamos...

Após gravação de DVD, forró Pé de Ouro divulga prévia do que vem por ai... Esse DVD vem com as novidades da banda e um show de luz, palco e uma banda pra cima... Confira CLICANDO AQUI!

Quem está preparando-se para gravar um novo DVD é a banda Calypso... Após se envolver em uma grande polêmica, Joelma e Ximbinha preparam muitas novidades para este 7º DVD da banda. Ainda não confirmado pela assessoria da banda, o DVD tende a ser gravado no São João de Ceilândia/DF no dia 08 de agosto... Agora é aguardar a informação oficial...

Como nem tudo é flores... Aqui vai uma noticia triste pra quem acompanha a banda Santroppê. A cantora Simara Pires está de malas prontas, a noticia foi dada pela propria cantora em sua rede social (facebook):
"Boa noite, querido amigos e fãs. Venho comunicar a todos que estou me desvinculando da Banda Santroppê. Diante dos meus 20 anos de carreira, sou muito grata a Deus pela maneira que ele tem me proporcionado exercer a minha profissão, sempre com muito profissionalismo, humildade e esforço. Quero deixar aqui a minha gratidão pelas pessoas que conheci e aprendi a gostar e admirar. Durante todos os meus anos de trabalho, tive a oportunidade de conhecer diversas pessoas, muitas delas se tornaram grandes amigos dos quais tenho a honra de ter em meu convívio até hoje. Agora, como não poderia ser diferente, tenho a grande alegria de poder torcer pelo sucesso dos meus colegas músicos e do meu balé ESCÂNDALO da Santroppê. Em respeito aos meus fãs quero deixar aqui a nota do meu agradecimento por todo o carinho que recebo diariamente e do reconhecimento pelo meu trabalho. Mais uma etapa se encerra pra mim e sempre e sempre venho tirando grandes lições e vendo o quanto sou agraciada pelo dom da música e da ALEGRIA E AMOR que Deus tem me dado, AMOR pelo o que faço. Sou feliz por ter vocês na minha vida, fãs, colegas e amigos. Um grande Beijo."

Desejo aqui boa sorte a cantora, que provavelmente iniciará ou entrerá em um novo projeto, e que a banda contrate uma cantora a altura...

Quem também fez as malas foi Chokito. O mesmo divulgou uma nota noticiando sua saída da banda Forró Remexe... Não se sabe o motivo pelo qual o cantor saiu, mais você pode conferir a nota a cima na qual o cantor revela seu desligamento com a banda. E pelo visto vem novidades aí!

Voltando a falar em DVD... Para finalizar essa edição de hoje, a banda Moleca 100 Vergonha está se preparando para um novo e grande DVD. A gravação do DVD "Sobrevivo desse amor",  vai ocorrer amanhã  (25/06) como foi pedido pelos fãs no São João de Araripina... Você não pode perder! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário