terça-feira, 14 de maio de 2013

Aperte F5 - E tome Forró!

http://3.bp.blogspot.com/-tc7Xeoc8hMU/UFjUmsfW_dI/AAAAAAAAAno/xQsrdyWxqWY/s320/f5.jpg
A edição de hoje está rechiada de novidades... Agora vamos deixar de conversa fiada e iniciar com Forró dos Balas!
Comandada por Ramon Costa, Bell Oliver e Sandra Fernandes a banda Forró dos Balas já tem varios sucessos, entre eles; "To tentando", mas a bola da vez trata-se de uma versão da musica "Girl on fire" sucesso na novela Salve Jorge... A faixa ganhou o titulo de "Me olhe nos olhos" e você pode ouvir agora CLICANDO AQUI, em breve será divulgada a versão original com audio 100%... A faixa faz parte do Vol. 02 da banda.

Quem também pegou carona em um sucesso de Salve Jorge foi a banda Cartas de Tarô... A faixa gravada pela banda é intitulada "Vem me amar" versão do hit de Theo e Morena "I II Never Love This Way Again’’ e é interpretada por Ana Gouveia e você pode baixar agora mesmo CLICANDO AQUI!

Solteirões do Forró também não para de lançar novidades... A banda lançou recentemente uma nova musica de trabalho na voz da Taty Girl e agora chegou a vez de Zé Cantor... A musica é intitulada "Mãe, mae to estourado"... Ta esperando o que? Baixe agora mesmo AQUI

Forró da Pegação também tem novo hit, trata-se de "Subindo feito pipa", mais uma que o Pedrinho promete fazer muito barulho, baixe agora CLICANDO AQUI!

Como o tempo ta corrido, vou finalizar a edição com o novo sucesso da banda Malla 100 Alça com participação de Léo Magalhães. "Enfermeira é nome da faixa e você pode baixar agora mesmo CLICANDO AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário