sábado, 23 de março de 2013

Saia Rodada - Eu não vou te esquecer (NOVA)

Saia Rodada está com uma linda canção para esse ano de 2013... Intitulada "Eu não vou te esquecer" é interpretada por Raí e com certeza vai tocar no coração de muita gente. Destaco aqui também o lindo trabalho de Aline Reis em frente à banda.
Baixe agora!

Para download, clique no link abaixo:
Saia Rodada - Eu não vou te esquecer (NOVA)
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9995-4104
 
Confira a letra completa:
 
Eu já busquei várias formas pra te esquecer,
Desconectar meus pensamentos e meus sentimentos,
Deixar te amar...

Já fechei meus olhos pra não desejar esse amor,
Já tentei sumir pra ficar de boa
Já tentei me apaixonar e ser de outra pessoa,
Só pra me livrar dessa situação,
Já pensei até transplante pro meu coração,
Mas nada, mas nada, nada me faz te apaga,
Mas nada, mas nada, nada me faz te deixar...

Eu posso até desaparecer do mapa,
E pra um lugar bem longe pra não te ver,
Que eu não vou te esquecer,
Que eu não vou te esquecer...
Nem que minha mente feito um passe de magica,
E que de um jeito de me conhecer,
Eu vou lembrar de você, eu vou lembrar de você....

 
----------------------Saia Rodada - Eu não vou te esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário