sexta-feira, 15 de março de 2013

Extra! Extra! Um giro pelas novidades da semana.

 Confira os fatos que marcaram a semana no Forró!!!

Mastruz com Leite realização uma apresentação mais que especial no "Encontro com Fatima" na Rede Globo... Confira em video a participação da banda no programa, clicando AQUI!
 
 
Forró do Muído apresentou a impressa o seu mais novo back vocal. O mesmo chama-se Arantes e divide o back com a bela Lidiane Castro.

De casa nova... Toca do Vale é o mais novo a integrar o casting da Social Music... Issó mesmo! Toca do Vale agora faz parte da Social com um super projeto para esse ano de 2013. Fiquem ligados, vem novidades por aí.

Aii Bebê! Samyra Show ja está preparando o seu novo CD... A musica que está se desligando do Forró dos Plays e iniciando um novo projeto, ja esteve com Renato Moreno para trazer grandes novidades em seu repertorio... O nome da nova banda de Samyra já foi escolhido, porém não foi divulgado ainda... É aguardada a participação de Wesley Safadão neste CD também... Vamos esperar!
Sobre o cantor que dividirá os palcos com Sam, falam-se em dois nomes, Fabinho (Ex-Curtição) e Cladyson Gavião... Ainda não tem nada certo.
É mentira... Simone Pessoa divulgou nota de esclarecimentos dizendo que permanece no Forró Estourado, ou seja, está desmentido todo o boato de sua volta ao Ferro na Boneca...
Quem também divulgou uma nota de esclarecimentos foi a cantora Taty Girl... Após uma participação no show do Forró Real, surgirão boatos que a loira estaria deixando Soteirões e mudando-se para o Real... A loira garante que está feliz no Solteirões e que permanecerá na banda e que o ocorrido, foi uma simples participação em um show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário