sexta-feira, 22 de março de 2013

Aperta F5 - Uma super seleção pra você!

 http://3.bp.blogspot.com/-tc7Xeoc8hMU/UFjUmsfW_dI/AAAAAAAAAno/xQsrdyWxqWY/s320/f5.jpg
Mais uma edição do "Aperte F5" cheia de novidades pra vocês... Para começar tem a chegada de Briola no Ferro na Boneca...
  
A banda Ferro na Boneca está preparando grandes novidades para a volta de Briola. A banda que está em nova fase, está divulgando o hit "Seu mundo" e você pode conferir CLICANDO AQUI!

 
"Te esperando" é o mais novo hit de Luan Santana. Essa é mais uma que veio pra ficar, "Te esperando" vem conquistando todos os publicos, e você pode baixar CLICANDO AQUI!

 Zamzibar está como novidades... A faixa de grande aposta da banda é  "Olha o meu paredão" e é interpretada por Mozão de Mossoró... Confira CLICANDO AQUI!

 http://www.blogsu.net/baixar/wp-content/uploads/2013/03/PAULA2.jpg
A sertaneja Paula Fernandes tem nova musica com parceria de Marcus Viana... A faixa chama-se "Ponte",e já é destaque nacional... Se você ainda não baixou, CLIQUE AQUI!

  
Cenários do Reino preparou um novo hit para o forró que já está dando o que falar. O titulo da musica é "Só depende de você" e é interpretada por Leandro Mendes e Aline Fernandes. E ai ta esperando o que? Baixe logo CLICANDO AQUI!

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEigxyYYcZtu9dhQ7EUOKkvaUCbieJ0YDqGWoQe13Qul-ne0mcsmOz5qWCvcwG4dTnMlYHGDKRtN_EuYw1ahWu2t9_8yOaUpfpTCq6QVEfvKdrGYKQMxo7P7z4pzc4hj6YxMBdKN9cBgH30/s320/Henrique+e+Juliano+Part.+Marcos+e+Fernando+-+%C3%89+Tudo+Emprestado.jpg
A nova força do sertanejo trata-se de Henrique e Juliano... Recentemente a banda gravou um DVD em Palmas/To no qual veio cheio de novidades, entre elas "É tudo emprestado" com a participação de Marcos e Fernando... Baixe esse sucesso CLICANDO AQUI!

mtz-bonito(pe)-noticia2
Para finalizar, nada melhor do que Mastruz com Leite... A banda que gravou mais uma composição de Rita de Cassia intitulada “Mãe Maria e Pai Chico Fulô”... A mesma é uma homenagem que a compositora fez quando sua mãe faleceu em 98. Confira esse belo sucesso que vem no novo CD da Mastruz, CLICANDO AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário