segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Extra! Extra! As novidades a os previsto lançamentos.

As Coleguinhas estão preparando um super clipe para os fãs. Simone e Simaria interpretaram "Dupla Traição" mais uma historia de amor das coleguinhas que vem conquistando o Brasil...
A dupla realizará ainda uma twittcam para melhor divulgar o video e o novo site, até então com lançamento previsto para o fim de Março.

Capim com Mel volta aos palcos e lança seu mais novo clipe... A faixa da banda é " Eclipe Total" e vem pra ficar. Para conferir o clipe completo é só acessar:  http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=l73ZHFnJtBA#!


Felipe Lemos e Marcia Fellipe entarão de recesso durante alguns dias nesse mês... Mas antes a banda preparam um CD promocional cheio de novidades, incluindo o novo hit que Neymar estourou "Ah lelek lek lek" entre outras novidades... A banda volta à suas respectivas atividades ainda nesse mês. Em breve, postarei o CD aqui!
A Força da A3! Vicente Nery, o mais novo da casa, lança seu primeiro sucesso após integrar o time de artistas da A3 Entretenimentos. Trata-se de "Nunca mais", com aquela pegada boa da dançar agarradinho... Sente a pressão de Vicente Nery e Cheiro de Menina CLICANDO AQUI para baixar seu mais novo hit!

Raquel Costa e a forrozeira Santa Dose lança o primeiro video do seu mais novo DVD promocional... Grande estrutura e musicas novas, a exemplo disso, essa que você pode conferir a baixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário