sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Casadões do Forró - Mirlena Queiroz deixa a banda.

Mirlene Queiroz não faz mais parte da banda Casadões do Forró, em nota oficial divulgada na tarde desta quarta-feira (20) em sua rede social facebook a cantora anunciou seu desligamento. Confira: 
"Meus amigos,venho por meio dessa nota comunica-los do meu desligamento da banda casadões do forró,muitos podem pensar -Mais já? é amigos,já...nesse meio de banda muitos não sabem o que se passa o que verdadeiramente acontece por traz de um nome que muitos acreditam ter poder e na verdade não tem...adorei minha passagem pela banda pois graças a Deus irei levar coisas boas e ALGUMAS amizades de lá...pedi demissão ainda esta semana e tudo esta nos conformes pois tenho um carinho muito grande por Felipe Macedo dono da banda que me tratou com muito carinho e acreditou em mim que logo estará com uma cantora top pra assumir a frente juntamente com meu amigo e irmão Andre Araujo...mais infelizmente por motivos a qual não vale a pena comentar tive que sair!!Bola pra frente,estou com outros convites inclusive um em especial ;) e logo vocês irão me ver nos palco novamente!! obrigado a todos por todo carinho a mim dedicado,espero que continuem a me apoiar pois são vocês que fazem meu sacrificio diario na minha carreira valer a pena!!! Só ressaltando "Banda,equipe,grupO e outras coisas que envolve mais pessoas são como uma arvore com frutos,se tem uma fruta podre esta apodresse todo o pé...tem que cortar esta fruta ou as que estão boas se contaminam" Mente aberta...beijos fiquem com Deus!!"
Portal Mundo Forrozeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário