sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Aperte F5 - Fevereiro mês de inovar. Atualize-se!

http://3.bp.blogspot.com/-tc7Xeoc8hMU/UFjUmsfW_dI/AAAAAAAAAno/xQsrdyWxqWY/s320/f5.jpg
Começando mais uma edição extraordinária do "Aperte F5", trazendo hoje muito Forró e Sertanejo... Vamos começar pelo sucesso do Forró Anjo Azul regravada agora por Solteirões e Muidão. Se você quizer ouvir "Diz na minha cara" com Anjo Azul CLIQUE AQUI!

Iniciando com Solteirões, ouça e baixe o sucesso "Diz na minha cara" interpretada por Taty Girl, a faixa faz parte do novo repertorio da banda. Baixe Clicando AQUI!

 
O sertanejo Euripinho Sollo regravou o sucesso forrozeiro "Cabaré da Lena". A faixa ganhou uma nova roupagem e tem tudo pra emplacar nesse ano de 2013. Para baixar o sucesso, clique AQUI! 

Bonde do Brasil está divulgando os videos do seu mais novo DVD. Para iniciar, a banda divulgou o sucesso "Meu amor Voltou" que ja foi gravada pela Banda Baétz de Imperatriz/Ma. Para conferir esse sucesso é só acessar: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=11zhpMAzU3M

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZh7AggTbAE5JT0s3lB-QlSWdq6iyZVhnPOQdezP7QXYIDDO6oyztTYfN-cLhv9S_kYMU3eEh_XZHvWenD309OZK25VkMVwsMGxkTs1jH9cpZZADT9N6E77W1LYfo321D9gFLwR50bbZa6/s320/c%C3%A9sar+menotti+e+fabiano+part.+jorge+e+mateus+dois+cora%C3%A7%C3%B5es+2013.jpg
César Menotti e Fabiano também estão divulgando a faixa "Tomou de assalto" com a participação especial do Sorriso Maroto. A musica faz parte do novo trabalho da dupla gravado no Morro da Urca/RJ e com certeza vai ser mais uma a conquistar o publico. Confiram CLICANDO AQUI!

Sucesso! Furacão do Forró sai na frente e emplaca o sucesso "Fiat Uno" no verão de 2013. A faixa tem sido copiada por varias bandas e tem dado o que falar. Se você ainda não conhece esse grande sucesso CLIQUE AQUI!

Gabriel Gava - Vou Sair de Kombi
Pra finalizar, disponibilizo aqui pra vocês a nova aposta de Gabriel Gava. Após o sucesso da "fiorino", o cantor lança agora "Vou sair de Kombi"... Paraconferir é só clicar AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário