quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Extra! Extra! A dança das cadeiras e os novos sucessos em vista!

Estamos começando mais uma edição do "Extra! Extra!", a segunda desse ano de 2013. Para hoje temos o mais novo sucesso do Aviões do Forró "Dia de sorte", e ainda a dança da cadeira nas bandas de forró, o entra e sai das bandas forrozeiras... Vamos lá!

http://www.siteadministravel.com.br/portal/229/Manu_Castro_vai_cantar_com_Binha,_na_Xote_Show_Q.jpg
Começamos noticiando a saída de Manu Castro do Forró Xote Show. A cantora fazia frente da banda junta com Binha Cardoso (Ex-Forró do Muído). A cantora que já passou por Forró Real, Boca a Boca e Sacode e recentemente Xote Show, deve emplacar novo projeto logo em breve... Resta-nos aguardar novas informações!

 http://3.bp.blogspot.com/-Jbq68g7QUOA/UMNePeALnJI/AAAAAAAAAJw/ffCNqhFdkrU/s1600/558449_337110883046953_30206648_n.jpg
"Se for sonho" é o mais novo sucesso do Forró Saborear. A faixa faz parte do Vol. 07 da banda e tem tudo pra estourar nesse semestre de 2013. A faixa é composições dos estourados Renato Moreno em parceria com Jota Lima. Para ouvir é só CLICAR AQUI!

Quem também arrumou as malas nesse mês de Janeiro foi a cantora da banda Catuaba com Amendoim, Samira Benevuto, a cantora ficou na banda somente um mês. Confira a nota da cantora:
"VIM COMUNICAR A TODOS Q GOSTAM DO MEU TRABALHO, Q TORCEM POR MIM, ESTOU ME DESLIGANDO DA CATUABA COM AMENDOIM. OBG EMANUEL GURGEL E A TODOS QUE FAZEM A FAMILIA SOMZOOM PELO APOIO E O RESPEITO Q TIVERAM POR MIM"
 
Estamos esperando mais informações da banda, pra saber que será a nova cantora!

Aviões do Forró emplacou mais um sucesso... A faíxa da vez é "Dia de Sorte" interpretada por Xand Avião. A musica é composição de Guilherme Dantas, um dos maiores compositores de forró da atualidade... Parra conferir esse e outros sucesso da banda é só acessar http://palcomp3.com/avioesdoforro/musicas.htm

A Banda da Arena anunciou o fim de suas atividades. Eleita a melhor banda de forró do Estado do Pará,a banda divulgou uma nota na qual relata o fim de suas atividades. Confira:

COMUNICADO - BANDA DA ARENA CHEGARÁ AO FIM.
Aos 19 dias do mês de março de 2008 na cidade de Juruti - Pará, es que surge BANDA DA ARENA, com estilo próprio e ousado que conquistou muitos fãs por toda Região, e como tudo tem inicio e fim hoje venho através deste comunicar a todos os fãs que a BANDA DA ARENA chegará ao fim no dia 31 de Março 2013. a mesma cumprira todos os seus shows já agendados. e faremos mais 20 shows de despedida nas cidades que ainda serão selecionadas até a sua ultima apresentação.
OBS. Os shows serão realizados com todos os integrante inclusive os vocalistas RICARDO e LENE.
- as cidades selecionadas para os shows da despedida serão divulgadas em breve.
ASS. CANTO PRODUÇÕES & EVENTOS...

http://3.bp.blogspot.com/-R-TkU89Know/UEJOl5e30uI/AAAAAAAAAmE/B5eBq84wV8o/s1600/Logo%2BCentral.JPG
O blog CENTRAL GASPARZINHO já ultrapassou a marca de 14 mil acessos em apenas 5 meses... Estou muito feliz com o apoio de vocês e estou planejando grandes novidades para esse ano de 2013. Fiquem bem ligados porque vem suspresas pra vocês.
Muito obrigado a todos vocês que passam por aqui, que Deus abençõe todos e que voltem sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário