O primeiro CD lançado trouxe o grande sucesso “Mala”, com aquela pegada que só Simone e Simária sabem fazer, que em apenas três dias já estava sendo copiado por varias bandas de forró. Veio com o até então hit “Quero Quero” que ganhou até clipe e conseguiu mais de 200 mil views. “Tá dodói, onde dói?”, “De frente pro mar”, “O que você quer de mim?”, “Tá na cara”, “A gente já rola”, com participação especial de Wesley Safadão... Enfim; um CD completo, com as músicas certas, na hora certa!
Com o resultado do primeiro trabalho solo das Coleguinhas, os fãs se empolgaram e estavam muito ansiosos pelo 2º álbum. Ai liberaram “Pê perê Pepê”, uma música fácil de pegar na mente e que se tornara sucesso logo, logo. Assim foi alimentando ainda mais aquele desejo de tudo novo de novo...
Após o download, já pude perceber alguns deslizes que provocaram a “queda” pela busca do CD. De 22 faixas, foram apresentadas apenas 5 musicas inéditas da dupla. Outro erro notável, foi à escolha de músicas como “Hoje eu sou seu meu bem”, “Flor”, “Só vou beber mais hoje”, “Gatinha Assanhada”, etc... Não que as musicas seja ruins, pelo contrario, de tão boas, todas a bandas adicionaram no repertorio a ponto delas se tornarem “abusadas”.
O certo seria, colocar novas musicas no lugar dessas faixas que citei a cima; mais novidades com aquela batida que conquistou o Brasil e que faz todo mundo dançar.
Quero deixar claro mais uma vez que nessa coluna exponho minha opinião, que pode ser parecido com a sua ou totalmente diferente, porém, é necessário que haja respeito entre todos nós. Um grande abraço a todos!
"A verdade nua e crua" - Iury Gasparzinho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário