sábado, 20 de outubro de 2012

Salve Jorge - Sertanejo, Tecnobrega e Forró embalaram à trama das 21h.

http://www.almacarioca.net/wp-content/uploads/2012/10/salve-jorge-0.jpg 
Conheça um pouco ta trilha sonora da nova novela da Rede Globo, "Salve Jorge". Substituda de "Avenida Brasil", a novela é escrita por Gloria Perez e promete trazer muitas emoções ao brasileiro.

http://www.musicjam.it/wp-content/uploads/2012/07/leo_rodriguez_bara_bara_bere_bere.jpg___th_320_0.jpg
É isso mesmo, depois tanta polemica a respeito da música "Bara, Bará, Bere, Berê", Léo Rodrigues conseguiu emplacar seu hit nacionalmente, que fará parte da trilha sonora da nova novela global "Salve Jorge"... Já está tudo confirmado... Para ouvir a música clique AQUI!

Quem também está com tudo é a Paraense Gaby Amarantos... A cantora de tecnobrega ganhou destaque nacional com a música "Ex my love" abertura da novela "Cheias de Charme", e agora a faixa da vez a ser tocada na novela "Salve Jorge", intitulada "Ela Ta Beba Doida" a música faz parte do albúm "Treme" da cantora... Para ouvir e baixar clique AQUI!

http://i.ytimg.com/vi/-7Os_NsTM8g/0.jpg
Surgiram boatos que a Banda Aviões do Forró também estará na trilha sonora de "Salve Jorge", só que no momento não sei qual é a faixa e se realmente a banda terá música na trama de Gloria Perez... É aguarda pra saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário