segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Extra! Extra! Gilherme e Santiago, Garota, Aviões e muito mais...

http://sertanejouniversitario.org/wp-content/uploads/2012/10/Guilherme-e-Santiago.jpg
Conheça "Agora Ce Ta solta", a nova música de Gilherme e Santiago... Com uma batida sertaneja eletronica, a música está entre as mais baixadas do momento... Para Baixar Clique Aqui!

Wesley Safadão e Garota Safada estão preparando-se para novo CD promocional que vai ser gravado agora dia 07/11... Muitas novidades e a entrada do show é beneficente, custa apenas duas lata de leite em pó... Não percam!
Assim que o CD estiver disponivel para download, será publicado aqui!

http://userserve-ak.last.fm/serve/_/62789857/Solange+Almeida++avioes+do+forr.jpg
De volta as atividades, Solange Almeida teve que comandar o show sozinha em Cachoeiro do Itapemirim/ES. Tudo isso aconteceu por que o cantor Xand, estava viajando com a familia para EUA e devido ao atraso no voo, não foi possivel chegar a tempo...Sobre o show via twitter a cantora disse: "Gente, foi uma experiência difícil.. Cantar 10 anos ao lado daquela pessoa e se vê sem ela, é osso! Mas deu tudo certo. A banda arrasa".

Limão com Mel participou neste sábado do programa de Gilberto Barros na RedeTV! Na participação do Sábado Total a banda cantou três músicas, entra elas o sucesso "Faz um coração" do novo CD. Para conferir a participação da banda, acesse http://www.redetv.com.br/sabadototal/video/299197/limao-com-mel-fazem-forro-romantico-no-sabado-total.html

Sucesso no Forró, agora no sertanejo... A música "Jogando Gelo" sucesso da banda Rabo de Vaca, agora é interpretada por Raffael Machado e com certeza vai ser um grande sucesso. Para conferir é só clicar AQUI e fazer o download da faíxa.


Banda Encantus já emplacou três sucessos do novo CD "Sintonizados"... Entre os sucesso está "Para Sempre", "Sentimentos Puros" e a faíxa mãe do CD "Sintonizados"... Logo em breve, outras músicas conquistaram o público, por o CD é de qualidade...







Nenhum comentário:

Postar um comentário