sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Extra, Extra! Muitas novidades no forró e no sertanejo para você curtir!

 Em primeira mão divulgo para vocês aqui o DVD "Uma nova Historia" completo da Garota Safada... Imagino que as imagens tenham vasado na internet e indico que assistem  e que logo em seguida comprem o DVD pela Som Livre, vale a pena...

http://henriqueejuliano.com.br/img/fotoFooter.png
Henrique e Juliano divulgou nova musica com participação de João Neto e Frederico... Intitulada "Não to valendo nada" a musica marca o inicio da tour 2013 da dupla... Para baixar clique aqui!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFozByAi91Iv5LEbw_vgxPXIED4z4N2PP_8TgPkX-2cWgECleD27kcng7OlpPvqqiH4fo2xOV8kSClkHY11x3aIhYQlI4h8hhUpjbCYjJ8-cw9f9XLwYn-8L_KjzlsVG1hk2ODPspfV1Vi/s1600/remexe_logo...jpg
 Mais uma da Social... Forró Remexe agora faz parte da Social Music! Essa nova parceria promete grandes novidades, é aguardar que logo, logo terá surpresas!

Mais uma dupla de sucesso aqui no Tocantins e mais uma vez de Araguaína... Higor & Hugo divulgou dias atrás a nova musica de trabalho com participação de Marcio Rocha que também é o compositor da letra "Tá Namorando?"... Vejam o video.

Vai no Cavalinho... Forró da Curtição gravou nesta terça-feira (25) o primeiro clipe da carreira... O mesmo vem com a participação mais que especial de Wesley Safadão e a faixa escolhida foi "Vai no cavalinho", a musica já está na boca da galera... Em breve, divulgarei o video aqui para vocês.

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/304678_472694942765395_1035024795_n.jpg
Lucas Lucco é um dos sertanejos mais falados da atualidade... Conhecido por seu estilo inovador, ele gravou a faixa "Princesinha" com participação de Mr Catra... Baixe clicando aqui!
Promoção! Taty Girl juntamente com Solteirões do Forró lançou uma promoção para o dia das crianças.
Já pensou você ganhar toda a mobília do seu quarto? Não? Pois é isso que Taty vai fazer, participe. Para participar grave um video de um minuto baseado na musica "Beijar meu pé" leia o regulamento clicando  aqui!

http://www.radiojovemkfm.com/novoradio/wp-content/uploads/2012/05/companhia-nova.jpg
Martelo Batido... Gravação do 5° DVD da Companhia do Calypso será em Recife/PE, a banda preparará uma grande estrutura pois o DVD é para comemorar os 10 anos de história da banda. Em breve divulgaremos a data da gravação.

Por hoje é só... Até o proximo encontro!
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário