sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Extra, Extra! Muita informação e curtição para você!

Mais uma sexta-feira chegou... Dia de Extra, Extra! Hoje vou postar as noticias que rolaram nessa semana que se aproxima do fim e umas novidades pra vocês...

http://www.jangadeiroonline.com.br/forro/wp-content/uploads/2011/11/20111125_banner_forro_pe_de_ouro.jpg
Pé de Ouro prepara novo repertorio... Destaque para as musicas "Moeda do amor" composição de Nêgo John/Diego Faraday & Ivanildo Soares e "Homem não trai, só se distrai" também composição de Nêgo John só que com Jota Lima & Diego Faraday. A previsão para o CD sair é nessa segunda feira... Fiquem ligados.

Capa Bruno e Marrone   Pela Porta da Frente (2012) Ouvir Música Grátis
Para os amantes do sertanejo, divulgo aqui  em breve o novo CD da dupla Bruno e Marrone "Pela porta da frente"... O album contém 18 faixas e conta com a participação Michel Teló, Jorge e Mateus e George Henrique & Rodrigo...Em breve divulgarei ele aqui completo para vocês.

http://2.bp.blogspot.com/-BqAh-iI4178/TwXiNiJOADI/AAAAAAAAPuU/ecrTXgABtHA/s1600/FORRO+DE+SALTO.jpg
Forró de Salto completou 1 ano de puro sucesso... Comandada por Poly e Sandrinha, a banda ja emplacou "Atira pah", "Amor prometido" e o atual "Eu faço é rir da sua cara" entre outros que sempre anima o show dessas mulheres batalhadores e vencedoras... Desejo que nesse segundo ano de trabalho todo o sucesso venha em dobro e que dê tudo certo...

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/222111_428166443886883_538589927_n.jpg
Amanhã tem a banda de maior sucesso do forró no Caldeirão do Huck... Isso mesmo, Sol Almeida e Xand, comando o Aviões do Forró. Não percam!

http://msn.redesertaneja.com.br/uploads/imagens/noticias/ricardo-e-joao-fernando-low.png
 Mais uma musica  que invadiu as baladas sertanejas... "Amor em dobro" que também já foi gravada por varias bandas de forró, foi regravada agora por Ricardo e João Fernando e a participação mais que especial de César Menotti e Fabiano. Baixe clicando aqui!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVi0t4IMPmb19BClYD7gIzFmHUDIewqZwbA1iIXgR181LKcLx7ECjBGamUxGPOKZv_GzEik0m00bTSh34GkfSEORI3siEDyEwD7cD2bd-_78xHitIibd1MdupeLLCTAlHe2SFU4lLK_qo/s1600/Ax7jZLsCQAEGXMH.jpg
Forró do Bom tem o grande novidade para vocês... Em breve será divulgado essa grande surpresa aqui! Os fãs ficaram muito felizes e com certeza viveram mais uma grande emoção.

FORRÓ DA COELHINHA EM IGARASSU-PE 30.06.12
Ex-Saia Rodada, Nathalia lanço seu novo site para divulgação do seu trabalho com a banda Forró da Coelhinha, acesse clicando aqui!


Para finalizar deixo aqui o audio da participação de Simone e Simaria no dvd de 10 anos do astro Frank Aguiar... Confiram o video oficial clicando AQUI e relembre alguns sucessos!

Por hoje é só... Até mais galera, fiquem com Deus.
                                 Iury Gasparzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário