quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Aperte F5 - Forró, Arrocha, Pagode e Automotivo, tudo junto e misturado!

Pela segunda vez, postando na coluna do sucesso "Aperte F5"... Hoje tem mais novidades pra vocês. Forró, Sertanejo, Automotivo, arrocha e muito mais...

Novo clipe do cantor Sávollo Lopes com participação de  Stefhany e Ari Loba. Intitulado "Vou te enlouquecer" já é destaque no youtube... confira agora!


Tema da novela "Balacobaco" a banda Brasil Company é destaque pela musica que vem como abertura da mesma... "No balacobaco" é o nome da canção é ja é uma das mais baixadas nos ultimos dias, se você ainda não baixou clique aqui e atualizasse.

http://baixarsertanejouniversitario.com/wp-content/uploads/mvbthumbs/img_986_victor-e-leo-quando-voce-some-ao-vivo-part-zeze-di-camargo-e-luciano.jpg
Victor e Léo está com sua nova musica de trabalho "Quando você some" com particição de Zezé e Luciano, mais uma bela canção por uma das melhores duplas sertanejas do momento. Baixe "Quando você some" clicando aqui!

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc6/261148_115293081886298_1827009161_n.jpg
Musicas novas! Garota Safada já esta novamente atualizando seu repertorio no Palcomp3, destaque para a faixa "Descontrolada", hit sertanejo que também já foi gravada por Forró do Bom, vale lembrar que com essas atualizações Garota Safada se mantem na liderança do palcomp3 com folga... Baixe as musicas no http://palcomp3.com/garotasafada/

DJ NANDO MIX (NANDO DESIGN)
No Tocantins quem domina o som automotivo é o DJ Nando Mix. O mesmo mantém o site sempre atualizado e vem sempre inovando, por isso sempre no sucesso. Confiram clicando aqui!

http://www.embrashow.com.br/wp-content/uploads/2012/04/katinguele.jpg
Para os pagodeiros, esse é o novo CD do Katinguelê, com o nome "Principios" o album reuni 15 faixas de muito pagode e emoção... Para fazer o dowload, clique aqui!

"Semana do Playboy" é a nova composição de Junior Gomes com parceria de Rafa Show. A musica foi gravada pelo Forró Na Sypuada, a banda do baterista Sypa, confira o video desse grande sucesso que promete grudar na playbozada.
http://www.baixarsertanejo.com/wp-content/uploads/2012/06/LOGO.jpg
Arrocha... Fabricio e Isadora estão divulgando sua novam musica de trabalho com o nome "Vai galã". Está aprovado o trabalho da dupla, para baixar clique aqui!

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/399081_263310410438482_1569387006_n.jpg
Forró dos Plays está na boca da galera. A musica que vem chamando atenção dos forrozeiros e atraindo curiosos é "As mina curte e bebe" versão de maior sucesso Gummer Bear... Na voz de Doidim de Mossoró a musica está virando febre na internet, se você ainda não ouviu e baixou clique aqui!

Finalizando mais um "Aperte F5", e agradeço a todos pela aceitação... Abraços e até o proximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário