sábado, 29 de setembro de 2012

"A verdade nua e crua" - Forró do Bom, fruto de muito trabalho e dedicação.


http://4.bp.blogspot.com/-CtnrFOHpBpA/UFDifWS3tJI/AAAAAAAAAnM/LBDpoC1ityc/s320/Averdade+-+Central.jpg
Destaque de hoje é Forró do Bom, uma banda que está fazendo diferente e vem a cada dia conquistando mais fãs. Pouco tempo de existencia, uma coleção de sucessos.
http://www.100pcforro.com.br/wp-content/uploads/2012/09/FORRO-DO-BOM-2012-300x300.jpg
Muitos ainda não conhece o trabalho da banda Forró do Bom... Mas para quem não conhece, a mesma tem nos vocais Kátia Cilene (Ex-Mastruz), Aduilio Mendes (Ex-Mastruz) e Vini Show que chegou para abrilhantar ainda mais a banda.
 Forró do Bom deu inicio às suas atividade em 2008, desde então, é uma das bandas mais requisitadas no forró.
Seu primeiro sucesso a estourar foi "Praia do coco", e como não poderia ser diferença, veio uma polémica envolvendo a banda. A musica "Praia do Coco" é de um grupo Tocantinense conhecido por Alto Nivel e segundo eles Forró do Bom não tinha autorização de execultar à musica...O caso, claro, foi parar na justiça.
Logo em seguida começou uma sequencia de sucessos... "Bora todo mundo pro forró", "Paparazzi","Tatuagem no pensamento", "O gênio", "A rosa e o beija-Flor"... e a atual musica de trabalho feita em homenagem a Mussum (Os Trapalhões), "Na pegada do Mussivis"...
Fruto de muito trabalho e determinação, a banda tem conseguido destaque nacional e é sucesso por onde passa. Com milhares de fãs e com aproximadamente 20 shows no mês, Forró do Bom é o carro chefe da Social Music.  
Desejo a Banda que esse sucesso se mutiplique e parabenizo a toda a familia Forró do Bom pelas conquistas, pelo carinho com os fãs e pelas novidades que trazem ao forró... Um abraço Katia, Aduilio e Vini, que Deus abençoe vocês sempre!

                                          Iury Gasparzinho - "A verdade nua e crua"

Nenhum comentário:

Postar um comentário