sábado, 19 de março de 2011

Diney Alves - A mil por hora é o mais novo sucesso do Cantor.

Baixe agora o novo sucesso de Diney Alves, a musica é linda e já está sendo uma das mais comentadas no twitter. Baixe agora mesmo e confira.
Para download, clique no link abaixo:
Diney Alves - A mil por Hora (Nova Musica)
Portal Arnaldo Filho  clique aqui!   
EIP Divulgações: (63) 9986-1273 / (63) 9986-7094

Um comentário:

  1. ❥♫ Eu me desmonto cada vez que cruzo o seu olhar...sua presença paraliza mente sai do ar que magía é essa que ela lança sobre mim... eu me transformo em algo meio sem explicação parece coisa de cinema amor de ficção...q dominio é esse que me prende tanto assimdona dos meus passos e dos meus desejos ...dona do meu coração dona dos meus sonhos... e dos meus desejos de vc não abro mãoo... to largando tdo eu to viciado a mais de mil por hora coração ligado ...essa pulsação é incontrolavél, parece que eu to loco to apaixonado....❥♫ ameiii a musica do Diney Alves A mil por hora "

    ResponderExcluir