domingo, 6 de março de 2011

Dany Myller (Cavaleiros Do forro ) Homenagem

Aos 11 anos Dayane, mais conhecida como “Dany” descobriu que sabia cantar. “Em uma brincadeira com minhas amigas no karaokê, elas descobriram que eu tinha uma voz legal e correram pra contar para os meus pais”. Logo depois disso, Dany foi cantando nas festas e confraternizações de sua família, até que um dia a pedido de sua mãe gravou um cd de MPB para seus familiares. Certo dia um produtor amigo de sua família, viu seu talento e decidiu fazer uma proposta para levá-la para cantar em bandas, mas apesar de ter uma bela voz e presença de palco, por ter apenas 14 anos ninguém dava oportunidade. “Após algum tempo minha mãe me perguntou se era isso que eu gostava de fazer e respondi que sim. Então ela me perguntou se eu queria que ela montasse uma banda pra mim. De início fiquei sem acreditar, mas vi que era sério. Obvio que eu queria e aceitei!” Assim foi criada a “Banda Lolita” que foi onde durante 4 anos em Recife, Dany pode fazer seus shows, conquistar o carinho do publico e ter seu reconhecimento. Aos 18 anos recebeu a sua primeira proposta pra ir para uma banda maior até chegar à Padang Promoções na banda Garotões do Forró e logo depois lá estava a “pequena” na Cavaleiros onde desde o ano 2008 vem encantando milhares de pessoas com tamanha simpatia.
Eduardo araujo
@Edu_Araujjo siga

Nenhum comentário:

Postar um comentário