sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cavaleiros do Forró - Wyry Paiva é o novo contratado de Padang.

http://www.forrozeiros.com.br/forro/wp-content/uploads/2011/02/img1_wyry.jpg
Alô galera forrozeira o mundo do forró dá muitas voltas e quem trabalha bem sempre é reconhecido.
A maior prova disso é a nova contratação dos Cavaleiros do forró o vocalista e compositor Wyry Paiva, que depois de conseguir equiparar a banda forró salgado no roll das bandas de porte médio, com músicas como: Sou da balada, Rei da farra e Louco de saudade,  depois de uma negociação com o renomado empresário Alex Padang, firma-se como a mais nova contratação para integrar o grupo de cantores da banda. Os trabalhos de Wyry Paiva na banda Cavaleiros do forró poderão ser acompanhados logo depois do carnaval em meados de março-abril.
Como você reagiu ao receber a proposta da banda cavaleiros do forró?
Eu realmente não esperava, estava fazendo meu trabalho normalmente no forró salgado, tinha acabado de ser aprovado no vestibular de CT e numa certa manhã recebi essa ligação.
Como foi sua saída do forró salgado?
Bem, eu sempre procuro manter uma boa relação com meus empresários, patrões e todos em geral, mas exclusivamente com João Paulo empresário e dono do forró Salgado, sempre tive uma amizade desde meu começo como cantor, ele é um grande empresário e um grande amigo então resolvemos numa conversa direta e sincera. Demonstrei meu interesse em aceitar a proposta e de forma amigavel ele concordou com minha saída.
Vc acha que essa proposta é uma forma de reconhecer o seu talento?
De qualquer forma é um reconhecimento, sem falsa modéstia, um empresário com a amplitude de possibilidades que Padang possui, me colocar no topo da lista deve ser por um bom motivo.
Qual a sua expectativa com esse novo projeto?
Sou muito dedicado e amo meu trabalho, sempre procuro fazer o meu melhor e espero que tão logo o reconhecimento venha naturalmente. Tenho muita fé em Deus e sei que tudo vai dar certo. 

Ouça um grande sucesso na voz de Wyry:  

Fonte: www.forrozeiros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário