segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Forró dos Plays: Show ao vivo em Pedras de Fogo/PB. (27/11/2010)

 http://4.bp.blogspot.com/_wm3jS6f-XKQ/S8Y3ATUqD8I/AAAAAAAAAHo/zn_oGkC-BSA/s1600/forro+dos+plays+-+central+gaspazinho.JPG
Samira Show arrebentando com mais uma vez em Pedras de Fogo, a banda vem com novidades que vão dar o que falar, inclusive uma delas é o novo cantor que já está confirmado o novo cantor.
___________________________
Para download, clique no link abaixo:
OBS: Comunidade do blog no orkut  -- clique aqui!  
Siga-nos no Twitter --  clique aqui!
 
NOVO CANTOR DOS PLAYS
Confirmadíssimo, ontem no aniversário de 5 anos do Forró no Sitio, onde se apresentaram as bandas: Forró do Muído e Garota Safada; foi apresentado no show do Muído, o novo cantor da banda Forró dos Play's.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjEI2eV7Xe6hNv3Xuj-zWp7oqBmpuc_zLtBf6u_ooVXUzI9tDL7QlMny7oV-fFIoxwEavK9pDSCEyO8ucOOTEg7BK6thN8jfIOFb1gDQ21Bib5g_aiGzSU93HHM0dKUr9FtyiKTIlvlR7WL/s1600/sfdgdf.jpg
Jobson Mascarenhas é o novo cantor do Forró dos Play's.
Antes da banda Forró do Muído anunciar oficialmente o novo cantor dos Play's; dias atrás, a cantora Samyra Show já havia avisado em seu Twitter Oficial, que já tinham contratado um novo cantor de sua banda. E estar ai, ex-cantor da banda Novo Balancear também do grupo A3 Entretenimento, "Jobson Mascarenhas" será daqui pra frente, o novo cantor da melhor banda de forró da Galáxia [Forró dos Play's].
Além ser apresentado aos forrozeiros "Presentes", Jobson animou a galera ao som da música “Fugidinha” e deixou entusiasmados os fãs dos Play's.
Equipe dos Play's

Nenhum comentário:

Postar um comentário