quinta-feira, 23 de setembro de 2010

23 DE SETEMBRO: 1 ANO DE CENTRAL DE DOWNLOADS GASPAZINHO. OBRIGADO PELO ACESSO.

No dia 23 de setembro de 2009, surgia uma nova opção para downloas de shows, cds, com uma super cobertura do maiores destaque do mercado forrozeiro e trazendo também as grandes novidades do mundo sertanejo. Central de Downloads Gaspazinho é sinonimo de muito sucesso e esforço.
Eu Iury Gaspar tenho o prazer de postar sempre novidades para todos vocês, agradeço a grande força do meu amigo Igor Rodriguês que vem contribuindo bastante para esse sucesso e lógico que devemos todo esses sucessos a todos vocês.
Agradeço a Deus, por abençoa esse blog que pra mim como um passa tempo e hoje é uma grande obra  em minha vida, obrigado a Elaine Arraz aqui de Nazaré/TO e também a Renata de  São Luis/Pio XII, e essa galera de Fortaleza, São Paulo, Recife, Tocantins... Enfim de todo o Brasil pelos mais de 137.037 visitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário